Isso é muito bom mesmo, sendo assim vai permitir reduzir tempos de renderização bem como processamentos durante o decorrer de animações.
[quote="AVCampos"]
... para fazer renders mais rápidos noutros programas.
[align=center]
Cleaning LDraw Models for Export[/align]
[/quote]
Esperem lá agora fiquei baralhado sobre um conhecimento que tenho, apesar de não perceber nada de 3D e renderizações sempre me apercebi que partes não visíveis não são processadas na renderização logo não interferem com o tempo de renderização, digo isto porque posso ter atrás de um objecto Cubo muitos e muitos objectos que a camera não capta e o ficheiro é exactamente igual a outro só com o mesmo Objecto Cubo tanto em tempos de renderização bem como em Kbytes, por outro lado se tivermos um Objecto carro com um Objecto tipo Technic pin em que este não é visível de uma perspectiva mas muito provavelmente será visível sobre outra perspectiva durante a animação do objecto carro, esta utilidade de emagrecer modelos pode nem sempre resultar bem, por ex: Para um Technic pin até que se poderia não se notar a falta dele, mas se fossem outras partes de dimensões maiores teria-mos grandes ausências de partes.