[quote="AVCampos"]
mais uma vez não acertarem com as capitalizações do nome do TechnicBRICKs![/quote]
[quote="Mortymore"]
TechnicBricks[/quote]
Essa foi mesmo maquiavélica!
[/quote]
É pá! Olha que só agora estou a prestar atenção ao que estavas a enfatizar
Sempre escrevi "TechnicBricks", como escrevo "EuroBricks" por exemplo, (que também não é assim que o têm escrito no cabeçalho da página) colocando letra maiúscula no que me parece o início das palavras que compõem o nome por aglutinação das mesmas, sem na verdade alguma ver ter reparado se era mesmo assim que o escreveriam.
Vou ver se não me volto a enganar agora que levei um merecido "puxão de olrelhas", mas não me admira que volte a enganar-me por força do hábito adquirido e porque ás vezes se responde "a correr".
As minhas mais sinceras desculpas por andar enganado e distraído este tempo todo.
Abraço
PS: Queria referir que embora a minha anterior resposta tenha surgido após a tua, já me encontrava a escrevê-la, ainda antes de ter visto a tua, e era apenas um comentário ao que o Conchas havia escrito, e desconhecia então que havias feito o reparo em relação à forma como se andava a escrever "TechnicBRICKs" (estou a começar a treinar