Após uma rápida conversa por mail com um membro da Plug por mail, no eu disse que andava em stand by no que toca a Mocs, decidi ver as peças que para aqui tenho para dar mais uns avanços num projecto que estou a fazer para a Lourinhã 2010
E o que será?? Comboio claro,lol
O nosso amigo João Campos, tinha avançado com o seu belo intercidades, eu decidi fazer um comboio tambem de longo curso, o Sud Express, já o tinha feito em LDD mas decidi fazer algo palpável
O comboio ao todo terá 4 carruagens(+1), já explico o +1, e a Locomotiva laranjinha CP 2600 na sua frente, o sud express é um comboio que costuma ter uma carruagem de cada nação
neste Wip mostro foto de cada uma delas em construção (as peças do tejadilho estão em baixo para não as perder.lol)
1 - a conhecida sorefame

2- a extinta grill express

3 - Lidera Estrella da renfe com pintura antiga (faixa azul)

a quarta carruagem é a uhansa que esteve na Lourinhã(a azul com tejadilho branco)
a outra carruagem (a +1) não faz part do sud express, é a corail vip que tambem esteve na Lourinhã (a dark red) coloquei "+1" pelo facto de não saber como serão 2 motores de 9V a puxar um comboio com quase 2 metros e tambem estou de pé atrás com a força dos imans, (solução que se pode substituir por umas peças Technic) caso o comboio não aguente as 5 carruagens irei ceder a Corail Vip ao inter cidades do João Campos e assim teremos 2 grandes comboios de 4carruagens e locomotiva
faltam-me ainda bastantes tiles e bricks modificados para fazer foles mais umas peças para uns detalhes,janelas para as portas, etc. acho que em Abril está tudo feito
PS: o titulo foi para atrair os maluquinhos de star wars

com duas
em cada ponta a encaixadas no buraco dos buffers onde supostamente se encaixam os suports dos imans