acreditas que tivesses existido numa noutra vida?

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

acreditas que tivesses existido numa noutra vida?

Mensagem por deda »

Ola.Este tópico pode não ser muito descutivel porque pode haver pessoas
que não acreditem que já tivessem outra vida.Eu acho que ás vezes parcece
que já vi algo em qualquer lado e não sei dizer onde.Isto tudo é muito misterioso na vida humana.O que pensam?
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Registado: 03 mai 2009, 12:13

Re: acreditas que tivesses existido numa noutra vida?

Mensagem por Antonio Carvalho »

acredito
ha muitos psicologos que o dizem e teem uma boa razao e tambem ha muitos livros a explicar isso
ja li um que dizia que por exemplo:
tens medo de alturas, pode ter sido por teres caido e morrido dum sitio alto
bom cada uma tem a sua opiniao e não e assunto para armar confusão xD
LEGO Military
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Déjà vu é o que isso é, podes consultar mais sobre Déjà vu aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9j%C3%A0_vu. Eu também já passei em dois lugares que me puseram a pensar como era possível eu estar a reconhecer o local se nunca ali tinha passado, nunca dei muita importância a isso porque tenho uma memória fotográfica imediata de quase tudo e todos que me rodeiam incluindo lugares, objectos, pessoas, caras e por vezes fragrâncias conseguindo lembrar-me de várias coisas com 2,5 anos de idade, por isso posso perfeitamente ter passado nesses lugares por essa altura e só muito mais tarde, mas no fundo sou muito esquecido por momentos, de que é que estava-mos a falar
:notcool:
Carlos Ribeiro
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

isto está tudo mal feito
deveriamos saber o nosso passado!!!!!!
LEGO Military
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Li já não sei onde que quem não gosta de gatos é porque foi rato numa vida anterior! :D
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Mensagem por Mortymore »

Se existi noutra vida não devo ter gostado nada pois deve ter sido uma seca de uma Dark Age que nem me lembro de nada.  :whistle:

Na próxima vida a primeira palavra que quero dizer é "LEGO", para começar logo a cravar os papás. Não posso perder tempo. ;D

Abraço
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Porque raio é que havia de ter existido noutra vida?

Este tipo de teorias realmente não faz o meu género.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
deda
Hero Member
Hero Member

Mensagem por deda »

Já vi que este tema por aqui não é muito interessante talvez porque não se queira aprofundar, porque realmente nos faz um pouco de confusão.Mas tudo pode ser descutivel nesta vida.Há certamente outros temas que possam ter  mais discutiveis então falemos deles. :-X
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="deda"]
Há certamente outros temas que possam ter  mais discutiveis então falemos deles. :-X[/quote]
LEGO!!! :jump:
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) eu acredito
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

Eu sou um tipo estranho.

Várias vezes, sinto um cheiro muito específico, não sei a quê, mas que me faz lembrar um jogo de computador, e estes cheiros ficam no nariz durante dias seguidos, depois desaparecem...

O máximo de vezes que já me pareceu repetir um acontecimento foi 5 (!) vezes, depois 4 vezes uma vez, 3 vezes a maior parte das vezes, e déjà vus que só acontecem uma vez é raro. Mas isto apenas em relação às memórias visuais e por vezes ao que eu estou a pensar na altura.

Exemplo:

Estava eu na cozinha, a acabar de jantar, e a ver televisão, quando pensei em algo específico, e tive a impressão de que já tinha pensado naquilo antes, de repente alguém na televisão diz qualquer coisa e eu respondo meantalmente exactamente da mesma maneira que antes, e por vezes até respondo em voz alta se for um déjà vu que inclua pessoas (algo que não acontece muito comigo).

A minha explicação? Não há vidas passadas. Almas não existem, assim como outras dimensões dissimuladas nas outras frequências de raios luminosos.

O déjà vu, nos vossos casos, da maneira como o contam, penso que esses tais locais que nunca visitaram antes e parece que estiveram lá durante uma boa parte da vida (ou simplesmente o visitaram) creio que se deva a sonhos com esses mesmos locais que vocês tenham tido antes.

Crenças religiosas são obsoletas hoje em dia. A religião, os deuses, etc, faziam sentido quando não se sabia o que se passava à nossa volta, ou pelo menos o seu funcionamento básico.

Antes diziam que Deus (o deus cristão) estava no céu. Metemo-nos em aviões e não havia deus nenhum lá em cima. Depois argumentaram que habitava no espaço...Well, já fomos à Lua e e a meio do caminho ele não estava lá a pedir boleia. Então, avançaram com a explicação de que Deus está em todo o lado.

A própria Igreja Católica muda constantemente os seus pontos de vista para se habituar aos tempos actuais. Que raio? Princípios antes inabaláveis são modificados para que se adaptem aos novos tempos, revelando a sua falta de seriedade e a afirmação da poderosa máfia que ainda são.

Eu, por mim, os Cristãos que acreditem em Deus se quiserem, mas a Igreja Católica é uma piada do camandro, eles é que deviam ser todos queimados (menos o João Paulo II. O ser humano mais formidável da história).

Concluindo, sou um ateu anti-religioso, e venho aqui pregar a minha anti-religião, tendo apenas 14 anos. Ao que o Mundo está a chegar  ;D
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio

[quote="AVCampos"]
Li já não sei onde que quem não gosta de gatos é porque foi rato numa vida anterior! :D
[/quote]

ok!!! xD
LEGO Military
deda
Hero Member
Hero Member

Mensagem por deda »

Alias há pessoas que fazem terapia  de regressão para acabrem com certas fobias que têm para se algo aconteceu no seu passado.Estas pessoas conseguem por vezes acabar com certas fobias e assim passam melhor.Por isso dizem dizem certos historiadores investigadores,que o faraó era agora ? o elvis presley,devido a fotos comparadas umas com as outras.Se é verdade ou não isso não sei.  ???
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Não é nada! EU é que sou o faraó! Sou o faraó e o presidente da junta! :D
Última edição por AVCampos em 16 out 2009, 17:35, editado 1 vez no total.
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

todos existimos numa outra vida, isso é um facto, não é uma teoria ou seja lá o que for...

...mas essa vida, não é uma vida igual à que somos "hoje", essa é e será sempre única!

...porque todos somos feitos de poeira das estrelas, todos os átomos que fazem parte daquilo que chamamos "nós", já estiveram um dia no núcleo incanescente de uma estrela! :D E daí fomos pó, e do pó fez-se as coisas que existem, num ciclo eterno da matéria!  :fixe:

Por isso, numa outra vida? Não exactamente...mas sim em muitas outras vidas!

Aquilo a que chamamos "nós" é como se fosse um MOC construído a partir de vários conjuntos diferentes! :D no fundo, somos um MOC da natureza e aquilo do qual somos feito são as peças de LEGO que a Natureza juntou, umas vezes ao acaso, outras vezes aleatóriamente... e cá estamos agora! E no futuro cá estaremos, fazendo parte de outros MOCs!  :fixe:

Como vêem, o LEGO dá para tudo...até para explicar estas deambulações humanas sobre a nossa existência!!!!! :D :D :D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Responder