...Por isso dizem dizem certos historiadores investigadores,que o faraó era agora ? o elvis presley,devido a fotos comparadas umas com as outras.
[/quote]
Que treta fenomenal! Por essa ordem de ideias, em última instância, deviam os homens ter todos cara de Adão e as mulheres cara de Eva. (PS: Por certo no mesmo sentido metafórico com que aparecem na Bíblia)
Ainda gostava de saber a que fornecedor têm ido buscar os seres humanos que entretanto têm aumentado de número. É que se cada um de nós teve uma vida passada, e no passado éra-mos menos do que somos hoje, alguém não pode ter tido uma vida anterior ou duas pessoas teriam que provir de uma mesma. Enfim...
Outra coisa que acho curiosa é que geralmente as pessoas que ouço falar de vidas anteriores, ou vieram do antigo Egipto ou da Índia. Deve ser o mais esotérico de que se lembram, e o que parecerá mais misterioso aos olhos dos ocidentais.
Há outras teorias que dizem que pessoas como Einstein ou Mozart, são casos terminais da evolução e não reencarnarão, pois a ideia é que passamos por vidas sucessivas até atingir esse tipo de estágio de "perfeição". Se é que um homem que se mostrava "inadvertidamente" nu ás mulhes que o visitavam e outro que adorava fazer humor escatológico, se podem considerar perfeitos, mas bom... quem sou eu para discutir a perfeição, se passo a vida a enganar-me a escrever "TechnicBRICKs"!?
Gostei da exposição coerente do Ribatagus.
Abraço