Clone da LEGO com algumas ideias para inspiração
-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
- joao08
- Jr. Member

- Registado: 01 ago 2009, 11:59
Re: Clone da LEGO com algumas ideias para inspiração
se a lego fizesse uma army ganhava mais
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Quanto mais vejo estes conjuntos mais gosto do meu LEGO 
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
É bom para quem não tem muita possibilidade de comprar lego,que esta mesmo muito caro.Digo isto porque vi o catalogo da toys deste ano e fiquei
admirada com o preço de uma esquadra de policia 50 euros.Alias a lego foi sempre um brinquedo muito caro e nem para todas as bolsas.Agora é aproveitar esse clone da lego é melhor que não ter nada.Está a venda em Portugal?
admirada com o preço de uma esquadra de policia 50 euros.Alias a lego foi sempre um brinquedo muito caro e nem para todas as bolsas.Agora é aproveitar esse clone da lego é melhor que não ter nada.Está a venda em Portugal?
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="deda"]
É bom para quem não tem muita possibilidade de comprar lego,que esta mesmo muito caro.Digo isto porque vi o catalogo da toys deste ano e fiquei
[/quote]
Blasfémia...
...mais vale ter um LEGO pequeno mas original, do que uma imitação de tamanho gigantesco... O problema é que toda a gente só quer é tamanho tamanho tamanho!
Ninguém se contenta com pouco!
(eu inclusivé...)

Mas por mais desesperado que esteja, não era capaz de ter algo "não LEGal"
E preferia até não ter nada do que ter uma imitação! 
[/quote]
Blasfémia...
...mais vale ter um LEGO pequeno mas original, do que uma imitação de tamanho gigantesco... O problema é que toda a gente só quer é tamanho tamanho tamanho!
Ninguém se contenta com pouco!
Mas por mais desesperado que esteja, não era capaz de ter algo "não LEGal"
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Ribatagus"]
O problema é que toda a gente só quer é tamanho tamanho tamanho![/quote]
É bem verdade! Isso vê-se sempre nas exposições, pelas reacções de quem lá vai...
É por isso que sou contra a medição de MOC's só pelo número de peças!
Mas, ao que parece, no ECI ao menos têm achado piada tanto ao Biokong (muito grande) como ao Tarecotron (muito pequeno); mas provavelmente é porque estão juntos a "interagir".
O problema é que toda a gente só quer é tamanho tamanho tamanho![/quote]
É bem verdade! Isso vê-se sempre nas exposições, pelas reacções de quem lá vai...
Mas, ao que parece, no ECI ao menos têm achado piada tanto ao Biokong (muito grande) como ao Tarecotron (muito pequeno); mas provavelmente é porque estão juntos a "interagir".
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
[quote="deda"]
... Agora é aproveitar esse clone da lego é melhor que não ter nada.Está a venda em Portugal?
[/quote]
Não sei onde foste desencantar essa ideia do "é melhor que não ter nada", mas à porventura alguma criança que não tenha pelo menos um brinquedo?
Em pequeno apenas tive um carrinho de LEGO® durante alguns anos antes de voltar a ter mais outro, durante muito tempo brinquei com ele juntamente com outros brinquedos ao passo que um furgão clone de LEGO® de marca Japonesa as suas portas passavam a vida a cair e quando lhe punha a mão em cima para o fazer andar sobre a estrada o maldito desmoronava-se, por isso o raio deste brinquedo nunca teve outra utilidade a não ser para vista sem grandes correntes de ar dentro de casa, já para não falar no chiar das rodas quando o deslocava, agora junta-lhe a isso mais uns quantos aditivos tóxicos ultra nocivos para adultos e crianças, mão de obra sobre explorada, curtíssima durabilidade, pouca jogabilidade de peças, cópias ilegais, só para lhe relembrar alguns pontos, os quais já sabe certamente mas esqueceu-se de os analisar.
Prefiro mil vezes ter apenas um LEGO® ou outro qualquer brinquedo de qualidade do que ter 100 e não saber o que fazer com eles, quer dizer... As crianças não sabem mas os pais sabem, isto é, vão direitinhos para o lixo porque de tão fracos que são não valem mesmo nada e porque o filho já não lhe liga nenhuma.
... Agora é aproveitar esse clone da lego é melhor que não ter nada.Está a venda em Portugal?
[/quote]
Não sei onde foste desencantar essa ideia do "é melhor que não ter nada", mas à porventura alguma criança que não tenha pelo menos um brinquedo?
Em pequeno apenas tive um carrinho de LEGO® durante alguns anos antes de voltar a ter mais outro, durante muito tempo brinquei com ele juntamente com outros brinquedos ao passo que um furgão clone de LEGO® de marca Japonesa as suas portas passavam a vida a cair e quando lhe punha a mão em cima para o fazer andar sobre a estrada o maldito desmoronava-se, por isso o raio deste brinquedo nunca teve outra utilidade a não ser para vista sem grandes correntes de ar dentro de casa, já para não falar no chiar das rodas quando o deslocava, agora junta-lhe a isso mais uns quantos aditivos tóxicos ultra nocivos para adultos e crianças, mão de obra sobre explorada, curtíssima durabilidade, pouca jogabilidade de peças, cópias ilegais, só para lhe relembrar alguns pontos, os quais já sabe certamente mas esqueceu-se de os analisar.
Prefiro mil vezes ter apenas um LEGO® ou outro qualquer brinquedo de qualidade do que ter 100 e não saber o que fazer com eles, quer dizer... As crianças não sabem mas os pais sabem, isto é, vão direitinhos para o lixo porque de tão fracos que são não valem mesmo nada e porque o filho já não lhe liga nenhuma.
Última edição por BionicDroid em 20 nov 2009, 16:45, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
-
deda
- Hero Member

Eu disse só para aquelas pessoas que realmente a bolsa não é lá muito avantajada,claro que o original é sempre melhor que o clone.Hoje em dia
fazem imitações de qualquer coisa roupa bijuteria etc.As pessoas como não podem chegar aos autenticos compram imitações e sentem-se realizadas de ter uma peça de roupa daquele costureiro mesmo que seja uma imitaçao.Digo isto porque eu vendo bijuteria e quando saiu a moda das pulseiras pandora,começaram logo sair imitações e vendia-se bem.Até eu no catalago vendi alguma bijuteria dessa.Depois saiu em prata para ser um pouco melhor mas penso que se vendeu pouco porque, já era mais caro.Por isso estas a ver
tudo isto é
mercado.
fazem imitações de qualquer coisa roupa bijuteria etc.As pessoas como não podem chegar aos autenticos compram imitações e sentem-se realizadas de ter uma peça de roupa daquele costureiro mesmo que seja uma imitaçao.Digo isto porque eu vendo bijuteria e quando saiu a moda das pulseiras pandora,começaram logo sair imitações e vendia-se bem.Até eu no catalago vendi alguma bijuteria dessa.Depois saiu em prata para ser um pouco melhor mas penso que se vendeu pouco porque, já era mais caro.Por isso estas a ver
tudo isto é
-
deda
- Hero Member

sabes porque é que eu disse isso? porque nós nunca soubemos o que é não ter um brinquedo e hoje infelizmente há crianças assim, e se apanhassem um brinquedos mesmo sendo um clone,podiamos-lhe abrir um sorriso nos lábios de felicidade de ter o seu primeiro brinquedo.Se eu pudesse garanto-te que dava todos os legos que houvessem a essas crianças. 
- BionicDroid
- Hero Member

Até compreendo o teu ponto de vista por um curto espaço de tempo, mas é esta atitude que temos de abolir porque não favorece em nada muitas outras questões, e por 2,5 ou 4 ou 5 € já se compra LEGO®, mas o que importa é mesmo o tamanho, quanto mais grande melhor, se é grande é bom...
.
Carlos Ribeiro
-
deda
- Hero Member

Pois é realmente temos de abolir porque não vemos ninguem a fazer nada porque tem pouco,foi, é, e ha-de ser sempre assim.Agora esses legos que dizes a esses preços são legos pequenos.Mas eu vou agora ao carrefur de badajoz e vejo ,o que lá há se for em conta eu talvez compre.Agora é epoca proxima de natal e eles tem muita novidade em artigos de brinquedos.obrigada pela dica 
- BionicDroid
- Hero Member

[quote="deda"]
sabes porque é que eu disse isso? porque nós nunca soubemos o que é não ter um brinquedo e hoje infelizmente há crianças assim, e se apanhassem um brinquedos mesmo sendo um clone,podiamos-lhe abrir um sorriso nos lábios de felicidade de ter o seu primeiro brinquedo.Se eu pudesse garanto-te que dava todos os legos que houvessem a essas crianças.
[/quote]
Compreendo e partilho 100% desse seu sentimento.
[/quote]
Compreendo e partilho 100% desse seu sentimento.
Carlos Ribeiro
-
deda
- Hero Member

Agora falando em clone voçes devem concerteza conchecer a marca Mega Blocks.Pois é
a marca tem um tipo de peças quem olhar diz que é lego.Tive agora no site
dos hipermecados carrefour em espanha e vi lá esta marca.Os preços andam
á volta confrome a idade entre os 10 euros e e os 27.50 euros.Amanhã vou a feira nova e vou ver o que têm lá.Até já
a marca tem um tipo de peças quem olhar diz que é lego.Tive agora no site
dos hipermecados carrefour em espanha e vi lá esta marca.Os preços andam
á volta confrome a idade entre os 10 euros e e os 27.50 euros.Amanhã vou a feira nova e vou ver o que têm lá.Até já
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Mega Bloks não presta, as peças não se aguentam bem encaixadas! Quem esteve na montagem da exposição no ECI é testemunha.