Promoções no ECI

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Promoções no ECI

Mensagem por spacemarine »

[quote="Conchas"]
Sim, ficou tudo bem!

Coloquei as 3 IC do João, mais o vagão restaurante no fim.

Houve foi um descarrilamento em direcção a uma estação velhinha de construção muito antiga que lá estava.
Desmoronou-se toda seguido de incêndio, morreu o chefe da estação e não sobrou nada.
Só havia um carro de bombeiros na cidade, mas tinha pouca água e a válvula estava ferrugenta... Não saíu nem uma gota pela mangueira...
O quartel de bombeiros mais próxima fica na cidade Natal (em Gaia), a mais de 300 Km, e os bombeiros não chegaram a tempo de salvar nem o cão do chefe da estação, que já lá vivia deste o tempo do avô deste, 53 anos atrás.

O poder local, já decidiu edificar no local um pequeno shopping center e uma fábrica de tintas (tons pastel).

Haviam de ver... o relógio da estação foi projectado a mais de 4 km, firectamente para a tola do jacaré que largou logo o pobre do surfista.
Existem mals que vêem por bem. Morreu um velhote, para se salvar um jovem na força da idade.

Ahhh afinal sobrou a pia da estação!
[/quote]

:D Bela história, sim senhor! :D
Na montagem da cidade de natal, em Gaia, também tivemos alguns filmes bem jeitosinhos.  ;)
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Quase de certeza que sim! Nem que sejam já só Esmeraldas. :)
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Conchas"]

Coloquei as 3 IC do João, mais o vagão restaurante no fim.

[/quote]

Hoje fui ao ECi,

Antes de mais, Sr Fernando, Vagões são prara transporte de mercadoria, de passageiros são carrugens  :P
temos de ter umas aulinhas sobre comboios, fiquei assutado quando disseste "vagão restaurante" porque o Restaurante que levei ainda é Wip

houve umas trocas de nomes mas fizeste a escolha certa  :fixe: já Agora não é carrugem restaurante, mas a Corrail VIP, é Réplica de uma carrugem única no espólio da CP no qual se destina apenas a transportar malta endinheirada e VIP tendo uma sala de reuniões, mini bar, cinema, etc apenas circula "colada" ao Inter cidades e foi para esse fim que a criei.

a Carruagem restaurante (old gray e red) foi destinada a circular agarrada à Uhansa (Azul de tejadilho branco)

Não me leves a mal, embora o que disse seja verdade estou só a meter-me contigo  ;)

bem falando nos Sets que estão lá para venda:

Infelizmente não consegui arrecadar o 4956 do Continente com os 50%
Ando com uns planos ultra secretos com as peças dessa casa(muitos bricks brancos e muita slope vermelha) para inicio do meu primeiro e último (não vou ter espaço para mais) Moc de edificio modular.
não me recordava de todo do preço desse set, mas mal andei às voltas com a caixa e vi o preço fui devolve-la à prateleira,lol
52 Euros  por uma casinha :-\

O meu Moc secreto vai ter de esperar mais um pouco  :'(

pela ronda que fiz vi que os sets estão cerca de 5% mais caros que o preço normal em comparação com outros Hipers acho que mesmo com 15% não me convencem  8)

[quote="AVCampos"]
Quase de certeza que sim! Nem que sejam já só Esmeraldas. :)
[/quote]

Ao preço que estão os RC acho que mais depressa se vão as Esmeraldas os "Senãos" é o facto de não trazerem linhas nem serem motorizadas

[quote="spacemarine"]

:D Bela história, sim senhor! :D
Na montagem da cidade de natal, em Gaia, também tivemos alguns filmes bem jeitosinhos.  ;)

[/quote]

Não me digas que se esqueceram de alguem dentro do acrilico? lol
Última edição por Sujiro em 09 nov 2009, 00:03, editado 1 vez no total.
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="Sujiro"]

Ando com uns planos ultra secretos com as peças dessa casa(muitos bricks brancos e muita slope vermelha) para inicio do meu primeiro e último (não vou ter espaço para mais) Moc de edificio modular.
não me recordava de todo do preço desse set, mas mal andei às voltas com a caixa e vi o preço fui devolve-la à prateleira,lol

pela ronda que fiz vi que os sets estão cerca de 5% mais caros que o preço normal em comparação com outros Hipers acho que mesmo com 15% não me convencem  8)

[/quote]

No Leclerc estão a 42 euros.
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="AGarcia"]
[quote="Sujiro"]

[/quote]

[/quote]

Onde fica?
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Consegui comprar uma para o Vasco, e o João(OGEL) comprou uma para mim no Leclerc de Santarem.
QuietR
Newbie
Newbie
Registado: 04 mai 2009, 20:24

Mensagem por QuietR »

[quote="figueifoto"]
Consegui comprar uma para o Vasco, e o João(OGEL) comprou uma para mim no Leclerc de Santarem.
[/quote]

é msm assim o nome da loja ou é Eleclerc?
*
AGarcia
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="Sujiro"]
[quote="AGarcia"]
[/quote]

Onde fica?
[/quote]

Eu vi no Leclerc do Entroncamento...

Se estiveres interessado nalgum, diz-me por PM, que da próxima vez que por lá passar, compro-o (se ainda houver...)
Última edição por AGarcia em 10 nov 2009, 19:41, editado 1 vez no total.
AGarcia
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="QuietR"]
[quote="figueifoto"]
[/quote]

é msm assim o nome da loja ou é Eleclerc?
*
[/quote]

O correcto é:  E. LECLERC
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="AGarcia"]
[quote="Sujiro"]
[quote="AGarcia"]
[/quote]

Onde fica?
[/quote]

Eu vi no Leclerc do Entroncamento...

Se estiveres interessado nalgum, diz-me por PM, que da próxima vez que por lá passar, compro-o (se ainda houver...)
[/quote]

fica muito longe da estação do entroncamento? é que estou a pensar ir visitar o museu ferroviário, assim dava lá um saltinho  :fixe:
AGarcia
Administrator
Administrator
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="Sujiro"]

fica muito longe da estação do entroncamento? é que estou a pensar ir visitar o museu ferroviário, assim dava lá um saltinho  :fixe:
[/quote]

Hum... deve ficar para aí a 1,5/2km de distância... ou nem tanto.
Se fores ao google earth, o Leclerc é aquele edificio cinzento mesmo ao pé da saída da A23, fica do lado Oeste do Entroncamento.
A estação é de fácil identificação...
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="AGarcia"]
[quote="Sujiro"]

[/quote]

Hum... deve ficar para aí a 1,5/2km de distância... ou nem tanto.
Se fores ao google earth, o Leclerc é aquele edificio cinzento mesmo ao pé da saída da A23, fica do lado Oeste do Entroncamento.
A estação é de fácil identificação...

[/quote]
primeiro vou ver noutras lojas mais perto, tenho no Algueirão que é perto da minha casa, na bobadela ao lado do sitio onde ensaio com a minha banda e em cascais, em última alternativa recorro a outors sitios

Obrigado  :fixe:
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

[quote="Conchas"]
Houve foi um descarrilamento em direcção a uma estação velhinha de construção muito antiga que lá estava.
Desmoronou-se toda seguido de incêndio, morreu o chefe da estação e não sobrou nada.
Só havia um carro de bombeiros na cidade, mas tinha pouca água e a válvula estava ferrugenta... Não saíu nem uma gota pela mangueira...
O quartel de bombeiros mais próxima fica na cidade Natal (em Gaia), a mais de 300 Km, e os bombeiros não chegaram a tempo de salvar nem o cão do chefe da estação, que já lá vivia deste o tempo do avô deste, 53 anos atrás.

O poder local, já decidiu edificar no local um pequeno shopping center e uma fábrica de tintas (tons pastel).

Haviam de ver... o relógio da estação foi projectado a mais de 4 km, firectamente para a tola do jacaré que largou logo o pobre do surfista.
Existem mals que vêem por bem. Morreu um velhote, para se salvar um jovem na força da idade.

Ahhh afinal sobrou a pia da estação!
[/quote]

:D eheheh  :D
ei o que é isto?
[quote="Conchas"]O quartel de bombeiros mais próxima fica na cidade Natal (em Gaia), a mais de 300 Km
[/quote]

MENTIRA! o quartel mais próximo é o de brickfield mas...      também nessa semana tinha havido uma explosão no quartel devido ao despenhamento de um avião seguido de choque em cadeia com um autocarro, tractor e Ferrari :D Foi um dia normal na cidade. Pois o pior envolveu uma mega-explosão que ardeu a cidade inteira tendo os minifigs sobreviventes ido viver durante um mês debaixo de terra. Foi um dia negro na história de BrickField 13de Setembro de 2009 sendo também a véspera do regresso ás aulas.
Última edição por daniel-alex em 01 jan 2010, 13:11, editado 1 vez no total.
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

O El Corte Ingles de Gaia faz 15% de desconto (direto) no LEGO todo até 03/06/12.
Ladybird
Full Member
Full Member
Registado: 30 ago 2011, 03:17

Mensagem por Ladybird »

No de Lisboa também...mas não inclui productos licenciados!!!!!!! :notcool:
Joana
Responder