Só hoje é que a Dra Rita me telefonou a dizer que o responsável da Mestre Maco disse que colaborava no evento!
Ainda não tinha dito nada porque parece que o material que nós requesitamos não existe em quantidade suficiente(pelo que percebi os cavaletes) e a Dra. pediu para esperar pela confirmação do responsável da Mestre Maco sobre a hipotese de encomendar destes ou outros compativeis.
Mas como o Sr. já se disponibilizou estou a responder ao teu pedido confiante que mesmo que não sejam os cavaletes que tu tiraste as referencias, podem ser outros que façam o mesmo efeito.
Aproveito para pedir que esclareçam qual é o formato das "tomadas" para os layouts de cidade que vão ser escolhidos, porque estou um pouco confuso sobre este assunto.
Obrigado
Exato...É isso que eu espero que me digam no próximo contacto.
No que diz respeito a quem é organizador do evento, a proposta começou por ser feita em particular a mim,mas eu estendi o convite á PLUG, e como estivemos 3 membros na reunião no Forum, acho que deviamos ficar os 3 como organizadores.Os outros 2 como já sabem foi o Sérgio e o Jorge Nunes e espero que concordem com esta opinião.
[quote="figueifoto"]
Exato...É isso que eu espero que me digam no próximo contacto.
No que diz respeito a quem é organizador do evento, a proposta começou por ser feita em particular a mim,mas eu estendi o convite á PLUG, e como estivemos 3 membros na reunião no Forum, acho que deviamos ficar os 3 como organizadores.Os outros 2 como já sabem foi o Sérgio e o Jorge Nunes e espero que concordem com esta opinião.
[/quote]
A partir do momento que a PLUG é convidada a participar, claro que à Direcção da mesma cabe sempre a última palavra.
Quanto aos organizadores / colaboradores, são todos quantos quiserem mas, quem tem os contactos directos sou eu e o João. Embora, sendo apenas eu da Direcção, tudo o que for em nome da PLUG, isto é, a decidir, sou eu o responsável.
As peças que vamos expor não estarão sujeitas a seguro
É uma má notícia que provavelmente vai afastar muitos... Aos que estão a organizar, incluído-me, claro, vai haver mais responsabilidade na organização e gestão dos turnos de vigia.
sera muito caro atravez da PLUG conseguir um seguro para estes casos?
abraços
Jnunes
[/quote]
Ora ai está algo que, como organizador, podes tratar a seguir ao feriado. Vais a uma agência e perguntas quanto custa um seguro para mais ou menos 10 mil euros de espólio no Forum Montijo, que tem camaras, seguranças e vigilância dos associados permanentemente... Naõ faço mesmo ideia do preço, confesso.
O facto de o Forum Montijo não tratar do seguro deve-se como nos foi dito na reunião pelo motivo de não estarem a abrir excepções nestes casos.
Os espaços que são ocupados nestes centros comerciais para promover ou publicitar são geralmente pagos pelas entidades competentes.
Como o espaço vai ser cedido sem contrapartidas monetárias o Forum Montijo não quer abrir excepções.
Como ficou claro na reunião com o responsável da LEGOWEAR estamos a lidar com pessoas extraordináriamente colaborativas e com vontade que o evento se realize.
Tenho a certeza que apesar de não termos o seguro por parte do Centro o sr.Manuel vai arranjar uma solução para o assunto e contactar-nos.
Vamos esperar até passar este feriado e assim que o contacto existir será apresentada uma alternativa.