Exposição no El Corte Inglês - Lisboa
Re: Exposição no El Corte Inglês - Lisboa
A ver se amanhã vou até ao ECI ver a exposição.
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
[quote="Sujiro"]
entretanto acrescentei mais umas fotos, o link é o mesmo até ficar moderado
[/quote]
Epá, não podias ter adicionado um folder extra??
Estava aqui a mostrar as exposições e agora não posso mostrar essa. :p
entretanto acrescentei mais umas fotos, o link é o mesmo até ficar moderado
[/quote]
Epá, não podias ter adicionado um folder extra??
Estava aqui a mostrar as exposições e agora não posso mostrar essa. :p
There are those who believe that life here began out there...
Hoje pela tarde vou fazer uma visita a exposição
não sei horas .....mas deve ser por volta das 16.30+-
espero encontrar por lá alguém

abraços
Jnunes
não sei horas .....mas deve ser por volta das 16.30+-
espero encontrar por lá alguém
abraços
Jnunes
Eu vou la passar com a familia mas será mais tarde
Paulo "Jones" Brown
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
já foi ver a exposição
Está bastante fixe, mas acho que poderiam vos ter dado mais espaço.
Está bastante fixe, mas acho que poderiam vos ter dado mais espaço.
comp. :plug:
hoje foi a primeira vez que depois da montagem ver a exp. fiquei em estado de choque quando vi brinks ate a porta do estacionamento
apos de chamar a atençao a unica funcionaria da caixa existente no piso o campo estava completamente DESTRUDO
e um crime tanta peça no chao
ENFIM :notcool:
um abraço
sempre LEGO :fixe:
pedro nascimento
nasclego :plug:
hoje foi a primeira vez que depois da montagem ver a exp. fiquei em estado de choque quando vi brinks ate a porta do estacionamento
apos de chamar a atençao a unica funcionaria da caixa existente no piso o campo estava completamente DESTRUDO
e um crime tanta peça no chao
ENFIM :notcool:
um abraço
sempre LEGO :fixe:
pedro nascimento
nasclego :plug:
LEGO NUNCA E MUITO
- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
É realmente triste ver a indiferença com que crianças e adultos por vezes tratam o que lhes proporcionam, mas enfim 
P.S. Alguém tirou fotos na exposição do El Corte Inglês? onde as posso encontrar?
P.S. Alguém tirou fotos na exposição do El Corte Inglês? onde as posso encontrar?
Carlos Ribeiro
A bem do Techball na Lourinhã 2010, acho que se deve retirar deste ECI. Mesmo que já não seja mais que uns muros, não deve lá estar.
Porque é que o ECI não coloca lá uns sets para promoção tipo o Taj Mahal?
Porque é que o ECI não coloca lá uns sets para promoção tipo o Taj Mahal?
Lá fui eu e mais a famelga fazer uma visita
encontrei por lá dois companheiros ups tres muitos especiais

Fernando, Rui e o Vasco Almeida.
quanto as pessoas e crianças mexerem .......................... e natural

e tudo mais que normal ...

a maneira de estar das pessoas resume-se a dois comportamentos diferentes:
o que está fora dos acrilicos pois é para exprimentar a vontade ( ate estamos numa loja)
se fosse num evento tipo Lourinhã aí a muito o cuidado de não mexer( a nossa expriencia diz isso).
jnunes
encontrei por lá dois companheiros ups tres muitos especiais
Fernando, Rui e o Vasco Almeida.
quanto as pessoas e crianças mexerem .......................... e natural
e tudo mais que normal ...
a maneira de estar das pessoas resume-se a dois comportamentos diferentes:
o que está fora dos acrilicos pois é para exprimentar a vontade ( ate estamos numa loja)
se fosse num evento tipo Lourinhã aí a muito o cuidado de não mexer( a nossa expriencia diz isso).
jnunes
creio que é impossível criarmos uma forma de impedir as cianças de mexer,
mas vou ser sincero convosco, não me importo muito,
já lá fui 3 ou 4 vezes e tenho lá sempre coisas para montar
neste passado Sábado, fui mostrar a exposição ao meu irmão e estivemos um bom bocado a reconstruir os sets
rules!!!!
mas vou ser sincero convosco, não me importo muito,
já lá fui 3 ou 4 vezes e tenho lá sempre coisas para montar
neste passado Sábado, fui mostrar a exposição ao meu irmão e estivemos um bom bocado a reconstruir os sets
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Os estados de choque não ajudam a ninguém e os desabafos aqui são susceptíveis de provocar efeitos de histeria na hostes...
Se tiverem alguma reclamação é preferível enviarem-me um e-mail ou fazerem-me um telefonema fora das horas de trabalho.
Vim agora do El Corte Inglés onde estive com o Jorge Nunes, o Rui Almeida e o António Garcia (que tive o prazer de conhecer hoje).
Efectivamente o campo de Techball está destruído!
Acontece que porque nunca esteve isolado, há sempre quem mexa e depois de começar, vem um, vem outro e começa a ficar num estado em que os que vêem a seguir já não percebem o que ali se passa.
Acaba por parecer uma Playzone como as restantes...
Foi uma ideia triste, que começou mal e neste momento está estabilizada. Não temos ali (ex Techball) nada nosso a perder neste momento!!!
Trouxe de lá as baseplates comigo (deixei quatro 48x48 da PLUG, para os miúdos brincarem) e ficaram os bricks.
São da PLUG (dados pela LEGO) e podem desaparecer à vontade, que no fim alguém os há-de repôr.
A vending machine do Ricardo tinha umas latas caídas e uma plate deslocada em consequência disso mesmo.
Três das quatro slopes lime estavam dentro da máquina, pois o pessoal vai passando e tentando enfiar a sua moedinha...
Ricardo, tens lá uns cêntimos guardados nos silos e moedas...
Á maquina foi totalmente restaurada e com todo o cuidado pela equipa da tarde, que sabia perfeitamente o que estava a fazer.
Também não foi necessário fazer muito.
Penso que não deveria ser necessário, mas aqui ficam umas notas caso vos possam ser úteis:
- virem o que virem, não se devem dirigir a reclamar com os funcionários, ou com os contratados do ECI.
- muito menos se devem dirigir aos clientes do ECI.
... parece que a coisa se descontrolou hoje à hora do almoço... e não era necessário de todo se consegurimos ter uma ideia sensata do que está realmente ali em questão.
Qualquer situação que vos desagrade, deve ser tratada pessoalmente comigo, que depois trato e resolvo com o ECI.
Obrigado!
Se tiverem alguma reclamação é preferível enviarem-me um e-mail ou fazerem-me um telefonema fora das horas de trabalho.
Vim agora do El Corte Inglés onde estive com o Jorge Nunes, o Rui Almeida e o António Garcia (que tive o prazer de conhecer hoje).
Efectivamente o campo de Techball está destruído!
Acontece que porque nunca esteve isolado, há sempre quem mexa e depois de começar, vem um, vem outro e começa a ficar num estado em que os que vêem a seguir já não percebem o que ali se passa.
Acaba por parecer uma Playzone como as restantes...
Foi uma ideia triste, que começou mal e neste momento está estabilizada. Não temos ali (ex Techball) nada nosso a perder neste momento!!!
Trouxe de lá as baseplates comigo (deixei quatro 48x48 da PLUG, para os miúdos brincarem) e ficaram os bricks.
São da PLUG (dados pela LEGO) e podem desaparecer à vontade, que no fim alguém os há-de repôr.
A vending machine do Ricardo tinha umas latas caídas e uma plate deslocada em consequência disso mesmo.
Três das quatro slopes lime estavam dentro da máquina, pois o pessoal vai passando e tentando enfiar a sua moedinha...
Ricardo, tens lá uns cêntimos guardados nos silos e moedas...
Á maquina foi totalmente restaurada e com todo o cuidado pela equipa da tarde, que sabia perfeitamente o que estava a fazer.
Também não foi necessário fazer muito.
Penso que não deveria ser necessário, mas aqui ficam umas notas caso vos possam ser úteis:
- virem o que virem, não se devem dirigir a reclamar com os funcionários, ou com os contratados do ECI.
- muito menos se devem dirigir aos clientes do ECI.
... parece que a coisa se descontrolou hoje à hora do almoço... e não era necessário de todo se consegurimos ter uma ideia sensata do que está realmente ali em questão.
Qualquer situação que vos desagrade, deve ser tratada pessoalmente comigo, que depois trato e resolvo com o ECI.
Obrigado!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Hoje fui visitar a exposição da
ao ECI e gostei muito!
Só é pena o campo de Techball, mas pronto, são crianças, que se há-de fazer?!
Tive o prazer de conhecer o Fernando, uma pessoa cinco estrelas!

A
é fixe!!
Só é pena o campo de Techball, mas pronto, são crianças, que se há-de fazer?!
Tive o prazer de conhecer o Fernando, uma pessoa cinco estrelas!
A
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG