Hoje de manha decidi dar uma segunda volta com mais calma pela exposição.
Gostei bastante da maneira como a "cidade" está interligada: Docas num lado com acessos a ferrovia e estrada. Foi também giro ver o comboio a andar de um lado para o outro, mas de vez em quando aquilo parava, penso que alguém o automatizou para tal.
Os edifícios são um pouco complexos para se apreciarem de onde estavam, mas mesmo assim não ficou muito mal. A a zona da quinta e do estaleiro de construção estavam mesmo fixes, e o melhor para mim naquele conjunto todo é mesmo a grua... ah e os 2 malandros aos abraços (cof! cof!) perto do porto.
Na zona dos technic tenho que perguntar: quem foi o individuo que montou/desenhou aquele bicho com 8 rodas, 6 motores eléctricos 2 paineis solares e o que se parece com um raio de destruição mundial? Aquilo é simplesmente ENORME!
O pormenor do canito ao pé do cão technic tá muito engraçado, e a chopper verde com o sidecar está muito bem conseguido.
A maior parte de vocês já mencionou, mas aquela zona central com os carros e as peças pretas e vermelhas encontra-se completamente escavacada, mas o quartel da policia la ao pé também já não se encontra nas melhores condições.
Não me lembrei foi de dar uma vista de olhos na maquina que anda por lá.
No fim: