Studs Not On Top
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Re: Studs Not On Top
Muito porreiro esta explicação toda
Parabens
Parabens
- Nasclego
- Sócio

- Registado: 24 abr 2009, 09:44
viva sergio 
e natural que tenha estas ideias, ele mora na regiao SALOIO
aonde e que voces acham que eu tirei a ideia da minha ESTAÇAO e porque sou SALOIO

parabens
um abraço
sempre LEGO
pedro nascimento
nasclego
e natural que tenha estas ideias, ele mora na regiao SALOIO
aonde e que voces acham que eu tirei a ideia da minha ESTAÇAO e porque sou SALOIO
parabens
um abraço
sempre LEGO
pedro nascimento
nasclego
LEGO NUNCA E MUITO
-
nemesjs
- Sócio

- Registado: 09 dez 2008, 17:36
Boa iniciativa Sérgio! Nada como documentar as técnicas de snotagem para futura referência!

Keep up! Ficamos à espera do próximo capítulo
Keep up! Ficamos à espera do próximo capítulo
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Excelente tutorial! Acho que merecia ser "pionesado" no topo desta secção do fórum e copiado para a secção de Artigos do site.
Sempre pensei que as medidas e proporções das peças exigiam malabarismos bem mais complicados para fungar uns SNOTs, mas afinal até faz bastante sentido.
Mas olha uma coisa: ao que parece, o 6541
e demais bricks Technic não é 100% compatível com os bricks com stud lateral, por causa do espaço necessário para o plástico à volta do buraco; alegadamente, a própria LEGO até proíbe os seus designers de sets de usarem peças dessas em conjunção com as de studs laterais na maioria das construções SNOT! A ver se no fim-de-semana tenho tempo para escrever em mais detalhe sobre isto.
[/quote]
a minha carruagem Grill express usa esse brick com pin para fazer as janelas laterais e encaixa sem minimo esforço
Obrigado a todos pelos comentários, quero ver se Segunda-feira mando mais uns bitaites
Excelente tutorial! Acho que merecia ser "pionesado" no topo desta secção do fórum e copiado para a secção de Artigos do site.
Sempre pensei que as medidas e proporções das peças exigiam malabarismos bem mais complicados para fungar uns SNOTs, mas afinal até faz bastante sentido.
e demais bricks Technic não é 100% compatível com os bricks com stud lateral, por causa do espaço necessário para o plástico à volta do buraco; alegadamente, a própria LEGO até proíbe os seus designers de sets de usarem peças dessas em conjunção com as de studs laterais na maioria das construções SNOT! A ver se no fim-de-semana tenho tempo para escrever em mais detalhe sobre isto.[/quote]
a minha carruagem Grill express usa esse brick com pin para fazer as janelas laterais e encaixa sem minimo esforço
Obrigado a todos pelos comentários, quero ver se Segunda-feira mando mais uns bitaites
-
nemesjs
- Sócio

- Registado: 09 dez 2008, 17:36
[quote="Sujiro"]
[quote="AVCampos"]
e demais bricks Technic não é 100% compatível com os bricks com stud lateral, por causa do espaço necessário para o plástico à volta do buraco; alegadamente, a própria LEGO até proíbe os seus designers de sets de usarem peças dessas em conjunção com as de studs laterais na maioria das construções SNOT! A ver se no fim-de-semana tenho tempo para escrever em mais detalhe sobre isto.
[/quote]
[/quote]
Bom, mas a juntar aos Bricks modificados já mencionados, aparecem agora para 2010 os bricks 1x1 com 1 stud em cima e 1 um só stud num dos lados (ver http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=35343)
Vai ser mais uma peça muito útil prá snotagem!
[quote="AVCampos"]
e demais bricks Technic não é 100% compatível com os bricks com stud lateral, por causa do espaço necessário para o plástico à volta do buraco; alegadamente, a própria LEGO até proíbe os seus designers de sets de usarem peças dessas em conjunção com as de studs laterais na maioria das construções SNOT! A ver se no fim-de-semana tenho tempo para escrever em mais detalhe sobre isto.[/quote]
[/quote]
Bom, mas a juntar aos Bricks modificados já mencionados, aparecem agora para 2010 os bricks 1x1 com 1 stud em cima e 1 um só stud num dos lados (ver http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... opic=35343)
Vai ser mais uma peça muito útil prá snotagem!
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Será que vai ser desta que as máquinas de lavar roupa vão desaparecer de vez? Não que deixem de ser úteis aos SNOTistas, mas mais porque a LEGO não deverá ter interesse em manter duas peças com usos tão semelhantes.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
Será que vai ser desta que as máquinas de lavar roupa vão desaparecer de vez? Não que deixem de ser úteis aos SNOTistas, mas mais porque a LEGO não deverá ter interesse em manter duas peças com usos tão semelhantes.
[/quote]
Olha que eu acho que os usos até que são diferentes.
[/quote]
Olha que eu acho que os usos até que são diferentes.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Sujiro
- Hero Member

- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[/quote]
Espero que não, essa peça faz toda a diferença com aquele recuo, depois explico o porquê.
Ainda não tive tempo para continar a mostrar as técnicas Snot, tenho de adiar uma semana, sorry
[/quote]
Espero que não, essa peça faz toda a diferença com aquele recuo, depois explico o porquê.
Ainda não tive tempo para continar a mostrar as técnicas Snot, tenho de adiar uma semana, sorry
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Para além disso o facto de ser aberta nas "trazeiras" dá muito jeito. 
There are those who believe that life here began out there...
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="Cassiebsg"]
[/quote]
Mete-se a roupa por um lado e tira-se do outro...
[/quote]
Mete-se a roupa por um lado e tira-se do outro...
FCorreia
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Foi aí que nasceu o termo "wash and go": lavagem de roupa drive-in!