[quote="nmaio"]
enquanto que em meados de 90 eram mais quadradões.
Era preciso mais imaginação. [/quote]
Três contra-exemplos à tua afirmação, nada quadradoes e que não deixam à imaginação, e todos da que também eu considero a "golden age": 8880 (1994), 8485 (o T-Rex, 1995), e 8480 (1996). Em cheio a meio dos '90s!
[quote="nmaio"]
Mágicos mm eram os sets que eu só podia ver e sonhar vir a ter quando era criança.
[/quote]
Aqui sim, é que está a grande diferença, que faz de nós nostálgicos e ter a ideia que as coisas do passado é que eram boas.
Na realidade tivemos de as desejar mais, do que aquilo que temos de desejar as actuais. E mesmo assim, muitas nunca chegámos a ter na altura.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="AVCampos"]
[quote="nmaio"]
enquanto que em meados de 90 eram mais quadradões.
Era preciso mais imaginação. [/quote]
Três contra-exemplos à tua afirmação, nada quadradoes e que não deixam à imaginação, e todos da que também eu considero a "golden age": 8880 (1994), 8485 (o T-Rex, 1995), e 8480 (1996). Em cheio a meio dos '90s!
[/quote]
Pois, esses foram as excepções de facto. E o que eu desejei ter 8880...
[quote="nmaio"]
Ainda à bocado, aqui às voltas numa caixa encontrei uns catálogos. Ao folhear um, vi que tinha uns sets assinalados. Não me lembro porquê, mas suponho que fossem os sets que eu gostaría de ter e depois andar a melgar os meus pais. Infelizmente, não tive nenhum deles.
[/quote]
Já que falei nos catálogos, aqui ficam umas fotos também deles.
Infelizmente houve uns anos em que não consegui arranjar e depois deixei mesmo de procurar.
Já que falei nos catálogos, aqui ficam umas fotos também deles.
Infelizmente houve uns anos em que não consegui arranjar e depois deixei mesmo de procurar.
[/quote]
Pois, também me aconteceu o mesmo. Tenho o de 1996, depois tenho seguido de 1998 a 2002, depois 2004, e depois um grande intervalo até 2009.
Este foi o último set que me foi oferecido (não contanto com o set do sorteio da ). Foi-me oferecido pela minha mulher, namorada na altura.
Foi daquelas pancadas em que ela perguntou o que eu queria no Natal, há uns 3 anos, e eu simplesmente respondi "quero um lego". E ela pensando que eu estava no gozo, e na verdade até estava embora tenha adorado a prenda, ofereceu-me este set para "gozar" comigo.
Oh que chato!!
[quote="ggfcsimoes"]
Pormenores deliciosos Principalmente a torneira no "porão"
[/quote]
Por acaso fiquei muito surpreendido com este avião. Tive a oportunidade de o montar à relativamente pouco tempo, e adorei os pormenores interiores e as portas... tanto que tive que comprar o 7894 logo a seguir
O avião deste não é tão rico em pormenores, mas como é de dimensões inferiores, "disfarça" melhor ao lado dos aviões mais antigo, como por exemplo o do 6597 e 6368.
[quote="DeathStar"]
e so sets que ja nao vejo a venda em excepção ao da Agents
[/quote]
Sim, a maioria já tem uns aninhos.
O agents foi-me oferecido no sorteio da PLUG, pelo que é mesmo o mais recente.
Já tenho mais algumas fotos, apenas sets mais antigos , mas ainda estão no cartão da máquina. O PC não me está a reconhecer a máquina fotográfica. Tenho de sacar as fotos noutro PC...