Vocês sabem onde é a Kidzania?

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Vocês sabem onde é a Kidzania?

Mensagem por deda »

Eu não vou aqui neste tópico fazer qualquer tipo de exigencia com esta conversa.Esta pergunta que fiz onde se voçes sabem onde é a kidazania.
A kidzania fica no dolce vita tejo fica na amadoraé um espaço com 60 profissoes onde a miudagem pode escolhe a profissão que mais gostar.Eu lembrei-me se aqui não podiam ter lá uma loja de construçoes onde a muidagem fosse criativa e ate comprasse algo legozito.Se estou dizer algum disparate digam porque eu não fico zangada e podem tirar até o tópico.Vôçes
até dizer olha esta é parva diz uma coisa depois diz que pode ser um disparate(é tudo  a brincar) ;D
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 nov 2007, 20:58

Re: Vocês sabem onde é a Kidzania?

Mensagem por ggfcsimoes »

A Kidzania é um espaço infantil, e não foi criada para fazer "publicidade".

1º ponto - Eu, já fui à Kidz. Acho que foi uma ideia muito criativa, mas por outro lado é mais um "ponto de publicidade". Alguns miúdos iam com os pais, e diziam: " Pai, Mãe, quando pintares a casa, compra tintas da Cin porque eu na Kidzania, pintei com elas e a senhora foi simpática para mim".
2º ponto - A kidzania não foi feita para "vender" produtos, muito menos Lego®. Para vender Lego lá, era preciso autorização da LEGO®.

E vou ficar-me por aqui.

Abraço
ggfcsimoes
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

1º  - Cuidado onde crias os tópicos: a secção onde criaste NÃO tem nada a haver com o assunto que referes. Em caso de dúvida LÊ o REGULAMENTO DA SECÇÃO existente em TODAS as secções.

2º - Cuidado com a forma que escreves. Já corrigi o título do tópico, mas o texto, recomendo-te vivamente a corrigi-lo...

3º - Cuidado com o conteúdo que escreves. Não percebi se estás a fazer publicidade, se estás a querer divulgar o espaço, ou qual é a tua intenção. Convém explicares o que é que queres ou onde queres chegar com este tópico...

Aguardo o teu esclarecimento. Se não for dado, vou optar por apagar este tópico.

Nota: pede-se aos restantes membros do fórum que aguardem o esclarecimento da Deda antes de desenvolver este tópico :)
Última edição por Ribatagus em 23 nov 2009, 10:42, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
deda
Hero Member
Hero Member
Registado: 02 abr 2009, 21:20

Mensagem por deda »

Oi.Talvez eu não me tenha explicado bem e tivesse criado alguma duvida que na qual peço as minha sinceras desculpas.Pensando bem talvez a ideia que eu tive ao criar este tópico não fosse a mais correcta.Digo isto porque a kidzania é um mundo  de profissões em que as crianças entram nele como se fossem gente grande.Afinal a lego é um mundo de construções que nos levam
a nossa imaginação.E o que pensava que que poderia lá estar era um pequeno espaço de lego, onde ai as crianças podessem ser contrutoras por um dia.Mas isto realmente não pode ser porque ninguém pode fazer as coisas como quer.Por  vezes cometemos erros que foi o meu caso podes estar descansado que não vai mais acontecer. :-X
Responder