O meu nome é Henrique Correia,tenho actualmente 13 anos (mas é costume compararem o meu sentido de humor com queijo roquefort por isso devo ter uns 250000043), faço a 17 de Janeiro, por isso falta pouco,gosto de "moc'ar" e apanhar com "moc'adas" do "moc'a'pages"(Já chega de piadas relativas a mocas), começei a gostar de Lego outra vez por volta do fim dos meus 10 anos, sendo que não toquei em Lego durante quase 3 anos, porque queria tentar fazer uma animaçãozita(o amor cinematográfico corre na familia)e tenho expectativas de das duas uma:
1-Trabalhar na Dinamarca num certo local angelical
2-Fazer filmes de todo o tipo:animação,e desperdiçio de fita
Procuro
1-Uma escola decente para tirar o 12º
2-Uma escola em que o prof de matemática não é o director e não abre a janela da sala para dizer,e repito à letra:"Porquê meu Deus,Porquê?!?"
3-Uma pessoa que se interesse o suficiente para ter lido esta descrição inteira
Sites-Youtube-blhc11
Lego-11n
Plug-blhc11
Objectivos paralelos e não relacionados com LEGO:Arranjar um guitarrista e um vocalista para os in2u(banda formada ,até agora, por mim e na qual eu sou baixista.).
Interesses-O que são interesses? Música é arte e Lego é entretenimento(sorta).
p.s:já passou algum tempo e gotava de agradeçer a toda agente que respondeu a este tópico, este fórum e os seus membros estão a tornar-e menos "hóstis" do que quando encontrei o site pela primeira vez, gostaria de perguntar tambem se alguém me pode explicar o que é que um set antigo com uma grua e uma sanita portátil têm a ver com a plug