Boa tarde meus amigos pluguianos!!!
Nao sei se tenho direito de o anunciar aqui por isso espero resposta dos moderadores.
Todos os meus sets lego estao à venda!!!!!
Não pretendo enriquecer,mas sim despojar-me de tudo o que é material,o q nao conseguir vender vai para os putos tesos,espalhados por tanta instituiçao.
abraço
Por isso se algum de voces estiver a procura de sets peças etc,q me diga por pm
Se me pedirem algum set dêem-me tempo para o montar e certificar-me das condiçoes das peças etc,
preços a discutir,claro.
Venda de sets Lego
-
al freddo
- Full Member

- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Contacto:
- blhc11
- Jr. Member

- Registado: 02 mai 2009, 17:20
- Contacto:
Re: Venda de sets Lego
o.o fazes parte da plug e queres vender sets?Isto é para um programa de apanhados? 
Bem, se estás a vender não sei como negar, tens conta no brickset onde eu possa ver os sets que tens e encontrar,talvez, algum que me deixe interessado?
Antes de mais nada aviso-te que só aos 13 já tenho uma collecção integral de tudo o que me possa intressar, no entanto estou curioso por isso arranja-me lá um inventário,se me fizeres esse favorzito
keep moc'ing
Bem, se estás a vender não sei como negar, tens conta no brickset onde eu possa ver os sets que tens e encontrar,talvez, algum que me deixe interessado?
Antes de mais nada aviso-te que só aos 13 já tenho uma collecção integral de tudo o que me possa intressar, no entanto estou curioso por isso arranja-me lá um inventário,se me fizeres esse favorzito
keep moc'ing
Visitem "The Brick Hope" um forum americano-inglês feito por fãs para fãs.
Sendo que conheço quem criou o site, basta dizerm que lá estão devido a esta assinatura que eles dão-vos uma margem de manobra(teehee).
Link: http://thebrickhope.forum-motion.com/forum.htm
Sendo que conheço quem criou o site, basta dizerm que lá estão devido a esta assinatura que eles dão-vos uma margem de manobra(teehee).
Link: http://thebrickhope.forum-motion.com/forum.htm
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Re: Venda de sets Lego
Por não ser permitido vendas sem a autorização prévia este tópico fica trancado.
Paulo "Jones" Brown