Este é o meu 1º Review de um set, estejam à vontade de comentar e criticar.
Peço desculpa mas não consigo pôr fotos.
Referência: 8119 - Thunder Racer
Número de Peças: 48
Preço: 4.99€
Local da compra: Continente Seixal
Considerações Iniciais
Set simples, acho que bem conseguido mesmo fase há limitada quantidade de peças, mas no entanto devo salientar a traseira que é bastante mais fraca do que o resto do carro.
Os autocolantes é o que faz alterar todo o design do Racer.
Saco, Instruções e Afins...
Caixa plástica resistente, boa para guardar os autocolantes sem os dobrar.
Uma folha A4 dobrada.
Peças
Básicamente pretas, algumas cinza que servem de “contorno” em baixo e na traseira.
6 peças verdes, são estas peças juntamente com os autocolantes que salvam o aspecto deste Racer.
Destaco a 44674
. Não gosto desta peça, o pormenor da “imitação” de farois deixa muita a desejar e limita as proximas utilizações, prefiro as ditas normais.No meio da montagem existem 3 amarelas, não são visiveis no final, mas não compreendo porque é que são amarelas, poderiam ser do resto da cor do carro
A construção
Ainda se demora uns “bons” 2 a 3 minutos a montar, claro contando com a minha filha roubar-me peças
Jogabilidade
É mais um carro, anda para a frente e para trás e de vez enquando também faz “driffting”.
Permite sempre a interacção com o tema City, pois pode ser um “chunning” a fugir da policia, tudo depende da imaginação de cada um
Conclusão
Set simples, mas vale o dinheiro, comparando com os ditos “sets” que sairam no MacD e o preço é praticamente o mesmo.
Para finalizar, gostei da generalidade do carro, mas eu também gosto de tudo que tenha rodas.
Está bem conseguido, mas continuo a afirmar que a traseira podia ter sido feita de outra maneira.