Hoje trago-vos um set que eu particularmente acho indispensável... 0 9649 (Tecnology Resource Set).
[align=center]
[/align]Este Set, inicialmente definido como set de apoio Mindstorms é agora vendido como um lote diversificado de peças (maioritariamente Technics).
# Peças: 1110
Idade Recomendada: 8+
Manuais: Apenas lista de peças
Minifigs: Não tem
Ano de lançamento: 2002
Preço Aprox: 76€ + IVA
Considerando que acabei de sair de uma Dark Age e estou bastante desfalcado do meu stock de LEGO, este conjunto caiu do céu, uma vez que reforça e muito bem as peças necessárias ao desenvolvimento e construção de máquinas e engenhocas.
No que respeita ao custo, este conjunto tem um dos melhores rácios de custo por peça que já vi, atendendo ao tipo de peças que inclui: 0,083€ por peça
É de referir que o kit não tem caixa de arrumação, sendo apenas composto por dois tabuleiros de organização (que eu pessoalmente gostaria de ver vendidos também em separado....)
De acordo com o distribuidor LEGO Educacional, este conjunto vai ser descontinuado, o que é uma pena e não se compreende
Para além das peças tradicionais, o set inclui ainda dois Brick Separators
Nota Final: Para quem queira reforçar o seu espólio Technic de uma forma rápida e barata, este é sem dúvida um conjunto a considerar, especialmente se estiverem a utilizar um kit do tipo 9686 e quiserem levar as máquinas propostas um pouco mais longe.
Por agora é tudo,
Até à próxima...