Êi! Está muito gira e gostei bastante para parecer umas daquelas muitas casas que se vêm em Paris so lhe faltava ter, pelo menos, mais 2 ou 3 andares, eu sei que o problema é a falta de peças e o seu custo...
seja como for estás de parabéns e já agora foi de tua imaginação ou baseaste-te em algo real?
Muito bom, gostei!
Manuel Ribeiro
drum major
Haaaaaaaaaaaaa. Aquilo é LDD bom...desculpem a ignorância, como não me disseram que era LDD (cá o velhote não está habituado a modernices) .
Assim sendo já o caso muda de figura! É favor de fazer o "prédiozinho" mais alto! Pois assim está muito atarracado. Deve ter pelo menos mais 3 andares, sendo o último, por exemplo, com varandas corridas.
Por isso é melhor falar com o empreiteiro e acrescentar mais uns andares. Seja como for real ou LDD está muito bom e com bastante inaginação
Uma vez mais parabéns
E quanto ao do Cassiebsg desculpe lá a ignorância cá do "velhote".
Drum Major
Pois... :-[agora cliquei, mas como a qualidade não é lá grande coisa... é que quando eu coloco LDD deixo ficar o logotipo ou então digo o que é, para os incautos como eu...saberem ... hé!Hé!
Com mais, pelo menos um andar, fica melhor, estéticamente mais equilibrado, pois tinha tanto de largo como de altura (não é que não existem casa assim), mas... são opiniões.
Um abração e continua a fazer mais e mais construções. Olha quando for LDD avisa (pelo menos para eu não fazer "figuras", junto dos experts)
Fico excelente Luis!
Esse andar é mesmo o que lhe faltava!
Quanto a ser da altura do CC... lembra-te que os edificios raramente são identicos (só mesmo se forem irmãos ), há uns mais largos, outros mais estreitos, outros são mais altos e outros nem por isso. É o que diversifica as nossas cidades, se não era tudo igual, já viste a monotonia que não seria?
Última edição por Cassiebsg em 18 dez 2009, 21:38, editado 1 vez no total.
There are those who believe that life here began out there...
Adoro a cobertura do azul!
Não só tens jeito para criar edificios, como és rápido! Eu ando com 2 desde agosto e ainda nem decidi como fazer o 1º andar de um.
Só uma critica constructiva: A chaminé do segundo edificio é improvavel entrar no espaço de outro edificio, afinal não se pode construir em terreno alheio.
Sempre um prazer ver as tuas criações.
There are those who believe that life here began out there...