O Catálogo completo de 2010
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Re: O Catálogo completo de 2010
Tinham maior resolução, mas sim era isso.
Este até tem mais uma ou outra.
Este até tem mais uma ou outra.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Obrigado pelo link. 
There are those who believe that life here began out there...
Agora que vi as imagens uns comentários:
- O novo castelo parece muito porreiro, de volta ao classic Castle sem fantasias despropositadas. ;)
- A estação dos comboios é muito pequenina e parece-me cara para o que trás. Gostei do carro que me parece um taxi.
- Os comboios parecem porreiros. Gostei mais do de mercadorias.
- O ponto negativo dos set's do tema comboios é que parece não trazerem baseplates. Não faz sentido uma passagem de nivel sem uma baseplate de estrada. :(
- O camião da Lego está um espanto :jump:
Nuno Lino
- O novo castelo parece muito porreiro, de volta ao classic Castle sem fantasias despropositadas. ;)
- A estação dos comboios é muito pequenina e parece-me cara para o que trás. Gostei do carro que me parece um taxi.
- Os comboios parecem porreiros. Gostei mais do de mercadorias.
- O ponto negativo dos set's do tema comboios é que parece não trazerem baseplates. Não faz sentido uma passagem de nivel sem uma baseplate de estrada. :(
- O camião da Lego está um espanto :jump:
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

Uma pergunta! 
Mas sendo esse catálogo já de 2010, ainda aparecem sets de 2009???
Como o 8265 e amigos...
Sendo novo, nestas situações, imaginei que só apreciam mesmo só os sets de 2010!
Mas sendo esse catálogo já de 2010, ainda aparecem sets de 2009???
Como o 8265 e amigos...
Sendo novo, nestas situações, imaginei que só apreciam mesmo só os sets de 2010!
[quote="Nuno Lino"]
Parece que foram apagadas do brickshelf. Recorrendo a outra fonte acho que era isto (Flickr) :http://www.flickr.com/photos/45850206@N ... 932020553/[/quote]
Naíce!
Pelo sim pelo não, já as guardei todas!
Tenho de investigar umas coisas acerca desse camião da LEGO...
[quote="mmp029"]
imaginei que só apreciam mesmo só os sets de 2010![/quote]
Aparecem as novidades, mas também os sets anteriores que ainda estão disponíveis para venda.
Parece que foram apagadas do brickshelf. Recorrendo a outra fonte acho que era isto (Flickr) :http://www.flickr.com/photos/45850206@N ... 932020553/[/quote]
Naíce!
Tenho de investigar umas coisas acerca desse camião da LEGO...
[quote="mmp029"]
imaginei que só apreciam mesmo só os sets de 2010![/quote]
Aparecem as novidades, mas também os sets anteriores que ainda estão disponíveis para venda.
Aparecem todos os set's que estarão à venda em 2010, quer sejam novidades ou não. O periodo de vida util de um set costuma ser 2 ou 3 anos. Alguns até duram mais.
Nuno Lino
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

Os quimboios até que são giros ....
já tive o previlegio de ver ao vivo o catalogo

mas atenção que a locomotiva amarela de carga vai chocar alguns seguidores das peças classicas ..... tem a ver com a frente ....e mais não digo ;D
jnunes
mas atenção que a locomotiva amarela de carga vai chocar alguns seguidores das peças classicas ..... tem a ver com a frente ....e mais não digo ;D
jnunes
[quote="Nuno Lino"]
Aparecem todos os set's que estarão à venda em 2010, quer sejam novidades ou não. O periodo de vida util de um set costuma ser 2 ou 3 anos. Alguns até duram mais.
Nuno Lino
[/quote]

Mas normalmente nas lojas só se encontram os sets dos respectivos anos, certo?
É que tanto no Contin... e no Jum... nunca encontrei sets que não fossem deste ano à venda!
Nuno Lino
[/quote]
Mas normalmente nas lojas só se encontram os sets dos respectivos anos, certo?
É que tanto no Contin... e no Jum... nunca encontrei sets que não fossem deste ano à venda!
Mas no Continente tem havido neste Natal o 8297! Isto para não falar no 8275 no ECI...
Pois em relação ao 8275 no ECI, não posso falar pois não ando por essas zonas!
Mas nunca vi nenhum 8297 no Continente do Seixal, isto mesmo antes da loucura dos 50% no cartão.
Ou serei eu que ando a ver mal, mas eu até trabalho numa Óptica, por isso não deve ser!
Não sei, a sério que nunca vi!!!
Mas nunca vi nenhum 8297 no Continente do Seixal, isto mesmo antes da loucura dos 50% no cartão.
Ou serei eu que ando a ver mal, mas eu até trabalho numa Óptica, por isso não deve ser!
Vou afixar uma imagem do flick, que foi fixada no eurobricks, que pelo menos dá para a página dos combóios em mt maior detalhe!
Se os moderadores acharem por melhor apagarem o link, para evitar spam, eu compreendo.
http://www.flickr.com/photos/45850206@N ... 932020553/
Já estou a achar mais piada ao combóio vermelho de passageiros
Parece que ambos os sets trazem equipamento PF! Bateria lithium, controlador, etc...
EDIT: reparei que quem pos a pagina do catalogo dos comboios pos também o resto do catálogo, portanto está lá todo
Acho que com a entrada no século XXI o tema da cidade perdeu imenso, mas depois de ver o que a LEGO vai pôr à venda em 2010 que recuperaram lindamente toda a qualidade que cidade/combóios tinham antigamente. Estou positivamente surpreendido!
Se os moderadores acharem por melhor apagarem o link, para evitar spam, eu compreendo.
http://www.flickr.com/photos/45850206@N ... 932020553/
Já estou a achar mais piada ao combóio vermelho de passageiros
Parece que ambos os sets trazem equipamento PF! Bateria lithium, controlador, etc...
EDIT: reparei que quem pos a pagina do catalogo dos comboios pos também o resto do catálogo, portanto está lá todo
Acho que com a entrada no século XXI o tema da cidade perdeu imenso, mas depois de ver o que a LEGO vai pôr à venda em 2010 que recuperaram lindamente toda a qualidade que cidade/combóios tinham antigamente. Estou positivamente surpreendido!
Última edição por Bastian em 23 dez 2009, 19:13, editado 1 vez no total.
[quote="mmp029"]
[/quote]
andas a ver mal andas.......... pelo menos eu comprei 2 nos saldos dos 50%
eehhehehe
jnunes
[/quote]
andas a ver mal andas.......... pelo menos eu comprei 2 nos saldos dos 50%
eehhehehe
jnunes
nunca tinha visto o Lego Kingdom antes...
Tema LEGO preferido:
Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
Estes novos set´s dos trains e city prometem 
Mais alguns que espero ter na minha cidade
Mais alguns que espero ter na minha cidade
Lego Fan
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Hoje fui ao ECI para ver se comprar um Technic para dar ao meu irmão mais velho, e não havia nada. Tanto na exposição como no piso 4. 
Cumps
Cumps