Sets Star Wars p/ 2010

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
Tynoy
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 25 nov 2009, 21:52

Re: Sets Star Wars p/ 2010

Mensagem por Tynoy »

Com estes sets novos, a Lego na minha opiniao está a tentar remodelar os erros que cometeu nos antigos, caso do turbo tank, da arc-170, e da slave 1, principalmente com as minifigs, pois se repararem bem, o no GG é diferente, o novo boba fett é diferente, tem uma especie de shoulderpad e tudo, até o han solo em carbonite é diferente.
Concordo com os sets de janeiro serem fracos, até porque nao gosto muito de star wars episode 4,5,6, e possivelmente vou apenas comprar a ARC-170, por causa das minifigs mais, e porque já vi uma review dela no youtube e gostei.

Em relaçao aos de verao, só acho que me vai custar pagar cento e tal euros pelo turbo tank, tendo em conta que comprei o antigo a 85. Mas isso é outra conversa.

have fun :D
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Elaborando um pouco no porquê de eu achar a linha de Janeiro fraca (esta opinião, baseia-se muito em dados meus, e só nessa perspectiva deve ser tomada em conta):

Rebel Trooper Battle Pack - Para mim o único set desta vaga que eu devo comprar, provavelmente várias unidades. Embora o veículo seja foleiro, as minifigs são 5*, e com as peças dos Ice Cutters, moca-se qualquer coisa mais fixe tal e qual fiz com os Clone Walkers.

Snow Trooper Battle Pack - É um nim. Vale por ser um battlepack, mas o sortido de minifigs é fraco. Preferia mais 2 Snowtroopers (1 deles com umas insígnias diferentes de higher rank) em vez de um oficial de fatinho e de 1 AT-AT Pilot sem nada para pilotar. As peças valem o que valem ...

Freeco Speeder - Um dos "menos maus" desta vaga. O veículo é giro, temos uma minifig Talz até agora única e mais um Anakin nesta vez em fato de neve. Não chega no entanto à categoria de must-have.

Droid Tri-Fighter - Esta nave sempre foi das mais fraquinhas em termos de design LEGO. Nunca consegui atinar com ela, pelo que um relançamento não me dá particular alegria.

TIE-Defender - Esta nave é bem fixe, e yeahhhhhhh a LEGO atinou com as cores, preto e cinzento e nada de azul. No entanto aquele pensamento de "Mais um TIE?  :-\" não me sai da cabeça. Também não chega a ser um must-have para mim.

ARC-170 - É mais um relançamento de uma nave que já tenho. É que nem o considero um redesign já que a nave é igualzinha. Podia vale pelas Minifigs mas nem isso, visto que já tenho 1 Kit Fisto e não é pelos pilotos mais aprumados que a vou comprar.

Luke's Landspeeder (acho que também sai em Janeiro) - *yawn* Mais um relançamento. Quita-se o landspeeder anterior com mais umas peças, atira-se mais 1 ou 2 Minifigs e assim se consegue mais um produto. Eu até compreendo que a LEGO precise de lançar produtos que já não lança à muito tempo para os fãs que só agora mais recentemente aderiram ao tema, mas para quem anda nisto desde o inicio, pronto ...

Pocas
Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

E o novo capacete do Boba Fett? LINDO  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
nunocool
Full Member
Full Member
Registado: 22 jun 2009, 22:05

Mensagem por nunocool »

Pelo que vi o minifig do Boba Fett está melhor que a antiga mas quanto ao set acho que é uma autêntica copia do anterior apesar de ter umas peças novas,  só acho que vale a pena pela minifig do Bosk (reptil caçador de prémios) é exactamente o mesmo caso do ARC 170 starfighter que trás dois novos pilotos, pena as minifigs não se venderem em separado.
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

[quote="nunocool"]
pena as minifigs não se venderem em separado.[/quote]
Dá-lhe um tempo... ;)
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

[quote="AVCampos"]
[quote="nunocool"]
pena as minifigs não se venderem em separado.[/quote]
Dá-lhe um tempo... ;)
[/quote]

E dá-lhe ainda mais tempo para arranjar dinheiro para pagar os abusos que se pedem no BL por Minifigs loose...  :whistle:

Pocas
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

Imagem
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Se é certo que não se conhece muiro acerca destes dois futuros sets, uma coisa é certa para mim, vou prescindir deles de certeza absoluta.  :fixe:
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

O que eu sei, porque já vi os sets na S@H, é que os preços dos Sets Star Wars, ultimamente, estão a sofrer uma escalada monumental. Praticamente todos os sets a 0.20€ por peça ou mais!!  >:(

Ou muito me engano ou há alguma estratégia combinada de fazer reduzir as vendas à força, para acabar com a parceria no final do presente contracto. Sinceramente espero que não aconteça, pois pelo menos da minha parte a LEGO vai passar a encaixar bem menos €€€.  :-\

Pocas
Imagem
nunocool
Full Member
Full Member

Mensagem por nunocool »

Tambem tenho vindo a verificar isso, este natal recebi a 8036 (Separatist shuttle) e não trazendo muito mais peças que a 7748 (Corporate Alliance Tank Droid) o que é certo é que a primeira é 15€ mais cara que a segunda.
DeathStar
Full Member
Full Member
Registado: 26 out 2009, 20:11

Mensagem por DeathStar »

vá la pessoal a S@H está em saldos em alguns produtos, aproveitem! tambem já podem mandar vir os novos sets de SW

1 coisa.

Pq é que o Snow Trooper Battle Pack Traz um AT-AT pilot? não acho que faz muito sentido...
Tema LEGO preferido:

Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
nunocool
Full Member
Full Member

Mensagem por nunocool »

Pode não fazer muito sentido mas sempre é mais um piloto para a colecção. :expectation:
ggfcsimoes
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 15 nov 2007, 20:58

Mensagem por ggfcsimoes »

Continuo sem gostar de SW... :dontcare:
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Contacto:

[quote="DeathStar"]
vá la pessoal a S@H está em saldos em alguns produtos, aproveitem! tambem já podem mandar vir os novos sets de SW

1 coisa.

Pq é que o Snow Trooper Battle Pack Traz um AT-AT pilot? não acho que faz muito sentido...
[/quote]

A resposta à tua pergunta está uns posts acima:

[quote="PocasNuckie"]
http://brickset.com/detail/?Set=8099-1

http://brickset.com/detail/?Set=8129-1

Pocas
[/quote]

Pocas
Imagem
Responder