MOC: TAXI's
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
MOC: TAXI's
Com poucas peças amarelas lá me desenrasquei. Aproveitei e deu nisto. Dois Taxi's iguais. poderão ver as imagens em http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=414753
E não se esqueçam de que as criticas serão sempre bem vindas. Vou ver se depois de almoçar vou tirar outras fotos
No meu brickshelf podem ver ainda os meus SUV's e ainda outras carros (por enquanto ainda é pouca coisa, estou agora a passar outras fotos
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/Anton ... em_032.jpg[/img]
edit: adição de foto do MOC
E não se esqueçam de que as criticas serão sempre bem vindas. Vou ver se depois de almoçar vou tirar outras fotos
No meu brickshelf podem ver ainda os meus SUV's e ainda outras carros (por enquanto ainda é pouca coisa, estou agora a passar outras fotos
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/Anton ... em_032.jpg[/img]
edit: adição de foto do MOC
Última edição por Antonio Carvalho em 17 jan 2010, 19:47, editado 1 vez no total.
LEGO Military
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Re: MOC: TAXI's
O primeiro comentário é que re-dimenciones o tamanho das fotos.
800x600 chega e sobra.
800x600 chega e sobra.
There are those who believe that life here began out there...
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Varias maneiras, por exemplo no Office Picture Manager, Adobe Photoshop, ou outro editor de imagens, abres a imagem e fazes um "resize" para 800x600, depois gravas e fazes upload das fotos.
Podes utilizar um programa especifico para isso, como o ImageConverter Plus, que dá muito jeito caso sejam muitas fotos para redimensionar.
Por último podes alterar os settings da tua camera digital para 800x600 antes de tirares as fotos e voltas depois a meter no máximo quando terminares.
Podes utilizar um programa especifico para isso, como o ImageConverter Plus, que dá muito jeito caso sejam muitas fotos para redimensionar.
Por último podes alterar os settings da tua camera digital para 800x600 antes de tirares as fotos e voltas depois a meter no máximo quando terminares.
There are those who believe that life here began out there...
Bom início de frota de yellow cabs

Para redimensionar, colocar notas, batch renaming, etc. podes usar o XnView. É simples e eficaz.
Para redimensionar, colocar notas, batch renaming, etc. podes usar o XnView. É simples e eficaz.
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Antonio Carvalho
- Sócio

tao giros so acho k devias melhorar a parte da frente mas tao muito giros 
Viver sem Paixão é improvavel viver
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Estão fixolas! 
2 dicas:
-Cola autocolantes na zona que criaste em cima do tejadilho para publicidade e vais ver que os teus táxis ficam logo com mais "vida"
- Em vez de usares uma plate 4x6 no tecto...faz de maneira que se possa colocar e tirar a minifig do passageiro.
2 dicas:
-Cola autocolantes na zona que criaste em cima do tejadilho para publicidade e vais ver que os teus táxis ficam logo com mais "vida"
- Em vez de usares uma plate 4x6 no tecto...faz de maneira que se possa colocar e tirar a minifig do passageiro.
- Antonio Carvalho
- Sócio

Os autocolantes de publicidades já estavam feitos à muito tempo só que não tive paciencia pa ir buscar papel autocolante do transparente (tipo plastico)
LEGO Military