Nick:jocampos
Nome:José Ricardo Campos
Sócio do Plug: Não
Localidade: Varge Mondar (Rio de Mouro)
D.T.- 18/3/1991
email e msn:joca_camposlb@hotmail.com
Temas lego Preferidos
Tenho um comboio 4563 Load and Haul Railroad gostava de comprar mais uma linhas e comboios de 9v mas sei que ja nao se fazem agora só em segunda mau se alguem tiver e ke keira vender o ke duvido contacteme. Tb gosto muito da lego city mas e pelos comboios que sou faxinado lol. O meu objectivo e fazer vários comboios portugueses que sairam da sorefame adtranz e depois mais tarde da Bombardier isto claro em lego tenho varios projectos e papeis de comboios que sairam de lá tive esse previlegio.graças a um avô meu lol.
Obrigado ruialmeida pelo link.
já agora comboios e muito dificil???de arranjar e quando se arranja são caros.cá em portugal já nao quem venda mesmo sendo em segunda mao???
Quanto a comboios novos 9V, com sorte talvez encontres algum esquecido nalguma lojinha pequena, mas vai sendo cada vez menos provável... o sistema 9V já foi descontinuado, e o seu sucessor, o RC, para lá caminha.
Avcampos secalhar somos familiares não sei lol és do onde??
sim já sabia que foi descontinuado e que houve pressão de pessoal a voltarem fazer.
Eu no sei sou novo tenho projectos para comboios mas sem peças e sem certas coisas e difixil de faser comboios por isso inscrevi me aquie já cá vinha algum tempo a este forum mesmo sem estando inscrito. Mas como voces já estão entendidos na matéria vim cá anuciar o que tenha que é esse tal comboio 4563 e que pretendia alargar ainda a pouco comprei 8 linhas novas empacotadas de 9v. agora comboios nao se vê nada no dia a dia recorrendo a net vesse agora em lojas não se vê, se houver alguma digam claro se poderem sei que existe mais gente intersada.
[quote="jocampos"]
Avcampos secalhar somos familiares não sei lol és do onde??[/quote]
Hmm... possivelmente não: como diz a minha apresentação (link acima do meu avatar), sou da Amadora.
[quote="BionicDroid"]
Muito bem-vindo João Campos[/quote]
Não é João, é José! Também é Campos e apaixonado por comboios, mas esse é outro... se quando haviam cá dois Campos havia confusão, então agora com três...
Última edição por AVCampos em 02 jan 2010, 22:31, editado 1 vez no total.