MOC: Lego City Park
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
MOC: Lego City Park
Este é o meu primeiro MOC para o concursos de MOC's e MOD's. A ideia surgir ao inicio de Lego CIty escrito em grande em duas baseplates verdes. Depois a minha mãe sugeriu colocar a roda gigante por detrás do nome Lego City. Achei boa ideia mas ao procurar algumas coisas na internet e para aproveitar a WC publica (casinha amarela nas imagens) que a minha irmã de 7 anos fez montei um parque com mesas para merendar, campo de basketball, roda gigante, mesa de ping pong e ainda um parque de skates.
Sugestões acho que deverão surgir muitas mas para seguir algumas terei de aumentar o parque mesmo assim serão bem vindas. O espaço sem nada (que se virem bem é um pequeno acesso ao parque) é para viaturas de emergências, como ambulancias... Decidi colocar uma pequena entrada sinalizada para isso mesmo e também depropósito para seguir um pouco a realidade.
Poderão seguir as imagens em http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=415681
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/Anton ... em_128.jpg[/img]
Cump.
Sugestões acho que deverão surgir muitas mas para seguir algumas terei de aumentar o parque mesmo assim serão bem vindas. O espaço sem nada (que se virem bem é um pequeno acesso ao parque) é para viaturas de emergências, como ambulancias... Decidi colocar uma pequena entrada sinalizada para isso mesmo e também depropósito para seguir um pouco a realidade.
Poderão seguir as imagens em http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=415681
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/Anton ... em_128.jpg[/img]
Cump.
Última edição por Antonio Carvalho em 17 jan 2010, 20:07, editado 1 vez no total.
LEGO Military
-
diesel_heart
- Jr. Member

- Registado: 02 ago 2009, 18:01
Re: MOC: Lego City Park
Muito fixe! Eu só mudaria as letras de Lego para outra cor...o verde esbate-se um bocado contra a base... 
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Estä bem
parabéns 
Algumas sugestões: Marcação de terrenos... por exemplo marcar os percursos de peões, ou com trilha de "areia", "terra", "gravilha" ou "lajetas". No espaço envolvente poderias utilizar tambem umas plates verdes para criar algum (pequeno desnivel no relvado, e plantar algumas plantas, flores e pedras.
Marcar o campo de basket.
E talvez escrever LEGO com outra côr, que assim esbate-se e confunde-se com o "pano de fundo".
Algumas sugestões: Marcação de terrenos... por exemplo marcar os percursos de peões, ou com trilha de "areia", "terra", "gravilha" ou "lajetas". No espaço envolvente poderias utilizar tambem umas plates verdes para criar algum (pequeno desnivel no relvado, e plantar algumas plantas, flores e pedras.
E talvez escrever LEGO com outra côr, que assim esbate-se e confunde-se com o "pano de fundo".
There are those who believe that life here began out there...
- Antonio Carvalho
- Sócio

[quote="Cassiebsg"]
[/quote]
trocar as cores, lego a amarelo e city a verde
[/quote]
trocar as cores, lego a amarelo e city a verde
LEGO Military
Eu punha a palavra city em amarelo com estão e a palavra Lego em vermelho,ou então a palavra city em branco e palavra lego em
azul.Exprimenta
azul.Exprimenta
- Antonio Carvalho
- Sócio

Sim claro quando estiver pronto mostra 
epá os teus skaters dão umas boas ideias

[glow=white,2,300]VERDE[/glow] [glow=green,2,300]É FIXE [/glow]
mas aqui temos de dar o braço a torcer, troca...
[glow=white,2,300]VERDE[/glow] [glow=green,2,300]É FIXE [/glow]
mas aqui temos de dar o braço a torcer, troca...
- Antonio Carvalho
- Sócio

[quote="Cassiebsg"]
Marcar o campo de basket.
[/quote]
Podes-me mandar sites com exemplos disso para me facilitar um pouco nas ideias
[/quote]
Podes-me mandar sites com exemplos disso para me facilitar um pouco nas ideias
LEGO Military
- Antonio Carvalho
- Sócio

ou em vez de marcar os caminhos de peões maracar os de automoveis, porque supostamente é um parque para andar livremente e só pos aquela entrada para veiculos de emergencia como bombeiros... que acham
LEGO Military
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Gostei...mas destaco a mesa de ping-pong!está muito fixe! 
- Antonio Carvalho
- Sócio

Já modifiquei as letras, tem LEGO CITY PARK com três cores, as cores da bandeira da minha cidade. Amarelo, Branco e Vermelho
LEGO Military
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Antonio Carvalho
- Sócio

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=4466411
Bem está aqui a unica foto que tenho das letras do parque modificadas...
Cump. espero que gostem
Bem está aqui a unica foto que tenho das letras do parque modificadas...
Cump. espero que gostem
LEGO Military