Duvido um pouco que seja esse o que vá sair - nem que seja pela bela foto do edificio - embora tenha lido já não sei onde que iria ser uma esquina o edificio modular deste ano.
Os novos sets de 2009 na S@H
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
Re: Os novos sets de 2009 na S@H
O edificio está espetacular. 
Duvido um pouco que seja esse o que vá sair - nem que seja pela bela foto do edificio - embora tenha lido já não sei onde que iria ser uma esquina o edificio modular deste ano.
There are those who believe that life here began out there...
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
As minifigs "fleshie" fazem-me desconfiar... a LEGO não as usa só em temas licenciados? 
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Ah... nada disso AVCampos. Já vi esta foto no brickshelf faz tempo, muito antes do Natal. 
Apesar do edificio estar espectacular, não gerou rumor nenhum. E comparando com a foto espia que já vi, este nada tem a haver, eh, eh, eh...
Apesar do edificio estar espectacular, não gerou rumor nenhum. E comparando com a foto espia que já vi, este nada tem a haver, eh, eh, eh...
-
Fintas3
- Newbie

- Registado: 28 dez 2009, 00:12
Seja rumor ou não o lego esta fenomenal. É sem duvida mais um lego para colocar na wantedlist se este for oficial.
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Exactamente por ter "fleshies" e não ser licenciado é que duvido que seja oficial.