Pois é meus amigos, já lá vai mais de um ano desde a minha saída da
darkage e a minha reentrada no mundo maravilhoso do LEGO, desde logo como sócio da nossa grande associação. Muito se passou desde então, muita construção, muita "MOCagem/MODagem", duas exposições, uma PLUGfest e os respectivos
jantares convívos com malta da melhor que partilha esta enorme vontade de criar com peças LEGO. Enfim, ao longo deste ano fui adquirindo sets e mais sets e comecei na aventura de comprar peças no famoso mercado BrickLink, a principal fonte para a "MOCagem". Gostava de comemorar o culminar deste primeiro ano junto da PLUG com um MOC ou MOD interessante mas a verdade é que estou a meio de vários mas nenhum ainda terminado ou apresentável. Deixo por isso aos mais curiosos a minha actual lista de sets em formato BrickStore (em anexo), com comentários sobre a aquisição e sobre o estado dos mesmos. Segundo a mesma lista, já lá estão 110 Kgs de ABS (fora o BrickLink!)
Deixo aqui também um link para fotos relacionadas com LEGO incluindo a da minha sala LEGO onde eu e o meu filho damos azo à nossa imaginação e que foi recentemente remodelada:
http://picasaweb.google.com/delfjm
Um abraço a todos e um agradecimento especial à direcção e aos associados pela forma calorosa como me receberam nesta grande família que é a PLUG!
[align=center]

[/align]