Já tenho visto alguns vídeos muito porreiros de animações em Lego no Youtube....
Com este tópico vou adicionando links para vídeos muito porreiros que vou encontrando...! Claro que não chegam aos pés da "MariAlbertina"... mas valorizamos o esforço
A partir de 6 a 8 frames por segundo, mas sem "ritmo certo" (ou seja, cada uma aparece durante tempos diferentes) já se consegue dar alguma "movimentação verosímil" aos bonecos... mas claro que isso significa 8 vezes "click" e 8 vezes "mexe uns milimetros"!!!!
Roger, Quanto à Maria Albertina... só não tá no youtube ainda porque não sou só eu o autor, e quero autorização da "co-realizadora"
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum BRICKSHELF
Está de mais!
Tenho feito alguns videos,e já tive oportunidade de mostrar em Plugfest's mas nunca os publiquei porque os achava pouco interessantes.(A musica de fundo que usei não foi a mais feliz )
Agora depois de ver alguns deste site fiquei com vontade de voltar a fazer novos!
Oi ppl. Tenho a impressao k voces no plug n dao muita importancia a filmes lego (acho eu, sou novo aqui) mas deviam apostar. Ao menos voces têm cenarios com fartura....
Vou meter o meu primeiro filme no youtube em breve :p mas acho k vou meter em ingles, so pa ser mais internacional lol
[quote="Acid Guardian PT"]
Oi ppl. Tenho a impressao k voces no plug n dao muita importancia a filmes lego (acho eu, sou novo aqui) mas deviam apostar. Ao menos voces têm cenarios com fartura....
Vou meter o meu primeiro filme no youtube em breve :p mas acho k vou meter em ingles, so pa ser mais internacional lol
[/quote]
Força !
Quando meteres avisa, que vamos querer ver com certeza
Já agora, faz a tua apresentação, para ficarmos a saber mais sobre ti
[quote="Acid Guardian PT"]
Lol. Epa acabei de apagar o trabalho quase todo!!!!!! o meu computador ficou meio estupido e tenho k recomeçar............ video adiado...
Apresentaçao? ok... 16 anos, torres vedras, brincalhao acho k sim :p e viciado em lego... o resto voces dps veem............
[/quote]
Apresentação não é aqui...