Espero que não desgostem...
Comboio preto e vermelho
Comboio preto e vermelho
Boas, aqui está um comboio que fiz hoje, e aviso já que ainda sou novato no lego.
Re: Comboio preto e vermelho
Epah o maquinista não consegue ver nada 
tenta não colocar Anexos
Existem sites Externos que podes carregar as imagens e postar aqui (www.photobucket.com www.brickshelf.com etc)
Pode haver pessoas que não tem LDD para ver o teu MOC

tenta não colocar Anexos
Existem sites Externos que podes carregar as imagens e postar aqui (www.photobucket.com www.brickshelf.com etc)
realmente nao vejo nada

jnunes
jnunes
[quote="Sujiro"]

[/quote]
Pois...
[/quote]
Pois...
#EuCáNãoUsoHashtags
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Aqui ficam três imagens para quem não consegue ver.
nellopes, aproveita para guardar as imagens e aloja-las no BS.
Cumps
PS: As imagens estão grandes para o utilizador poder guarda-las e aloja-las no BS.
nellopes, aproveita para guardar as imagens e aloja-las no BS.
Cumps
PS: As imagens estão grandes para o utilizador poder guarda-las e aloja-las no BS.

- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Este maquinista tem equipamento sofisticado de video para ver o caminho e não precisa de vidro frontal! 
Para um novato nestas andanças estás a safar-te bem, continua!
Para um novato nestas andanças estás a safar-te bem, continua!
É um excelente começo, agora há que ir afinando os pormenores. 
Achei piada à cabeça de leão no "nariz" da máquina.
Achei piada à cabeça de leão no "nariz" da máquina.
#EuCáNãoUsoHashtags
Ups, esqueci-me completamente de pôr um vidro para o minifig ver
, lol 
Coitado, e peço desculpa por não ter posto imagens, ainda não sei funcionar bem com o programa,
Mas digo-vos que não é a primeira vez que faço o comboio, porque quando o fiz pela primeira vez, mal tinha acabado, o meu pc reiniciou e não cheguei a salvar nada dele, fiquei tão chateado que fiz um à pressa, porque o meu primeiro levou 4horas ou coisa assim...
Coitado, e peço desculpa por não ter posto imagens, ainda não sei funcionar bem com o programa,
Mas digo-vos que não é a primeira vez que faço o comboio, porque quando o fiz pela primeira vez, mal tinha acabado, o meu pc reiniciou e não cheguei a salvar nada dele, fiquei tão chateado que fiz um à pressa, porque o meu primeiro levou 4horas ou coisa assim...
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="nellopes"]
, lol 
[/quote]
Afinal, "deixar cair um MOC ao chão e vê-o despedaçado" não é um evento exclusivo de MOCs físicos...
...alegra-te porque tens uma imagem que se salvou!!!!
[/quote]
Afinal, "deixar cair um MOC ao chão e vê-o despedaçado" não é um evento exclusivo de MOCs físicos...
...alegra-te porque tens uma imagem que se salvou!!!!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
Obrigado