O Catálogo completo de 2010
Re: O Catálogo completo de 2010
Se puderes mandar para o mail agradecia... estou a pensar comprar os kits de aeroporto k vão sair este ano, também quero inserir um comboio, vamos ver.... 
Sócio nº107 da PLUG
- The Player Nº1
- Hero Member

- Registado: 22 dez 2009, 18:29
Pedi pela LEGO o catálogo, e recebi-o ontem.
Queria saber uma coisa: quando é que sei que sai o próximo? Já li por aqui que é dois por ano. É que gostava de pedir quando saísse o próximo.
Cumps
Queria saber uma coisa: quando é que sei que sai o próximo? Já li por aqui que é dois por ano. É que gostava de pedir quando saísse o próximo.
Cumps

Acho que as novidades do 2º semestre vêm em Agosto, mas não sei se lá terão o catálogo logo no momento. Pessoalmente prefiro pedir um pouco mais tarde, para garantir que vem o catálogo novo e não o anterior.
Mas também, no meu caso, não é tanto para ver as novidades (foi para isso que O Great Farting Peanut criou a Internet
), mas mais para coleccionar os catálogos: para isso vai dar ao mesmo uns meses mais cedo ou uns mais tarde. 
Mas também, no meu caso, não é tanto para ver as novidades (foi para isso que O Great Farting Peanut criou a Internet
- The Player Nº1
- Hero Member

[quote="AVCampos"]
Acho que as novidades do 2º semestre vêm em Agosto, mas não sei se lá terão o catálogo logo no momento. Pessoalmente prefiro pedir um pouco mais tarde, para garantir que vem o catálogo novo e não o anterior.
), mas mais para coleccionar os catálogos: para isso vai dar ao mesmo uns meses mais cedo ou uns mais tarde. 
[/quote]
Sim eu também é mais para coleccionar. Aconselhas então a pedir em Janeiro, e em Setembro?
Cumps
[/quote]
Sim eu também é mais para coleccionar. Aconselhas então a pedir em Janeiro, e em Setembro?
Cumps

Eu diria mais Fevereiro/Março e Setembro/Outubro, para não correr os riscos de apanhar ainda o catálogo anterior, ou de já se ter esgotado o stock de catálogos actuais.
mas o catalogo 2010 ja saiu? ainda nao o vi na versao digital, e essa costuma por norma ser logo disponibilizada...
Hugo Paiva - Sócio nº 68
Para os lados dos meus carcarejos, só há catálogos no ECI, e ainda lá não fui este ano, portanto não sei. 
Mas não me admirava que ainda não tivesse chegado às lojas, ainda estamos em Janeiro...
Mas não me admirava que ainda não tivesse chegado às lojas, ainda estamos em Janeiro...
Eu pedi pelo site da Lego e já recebi o catalogo de 2010 em casa.
Nuno Lino
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

Tiveste que pagar alguma coisa? ou não.Tambem gostaria de receber. 
Última edição por deda em 27 jan 2010, 20:52, editado 1 vez no total.
- The Player Nº1
- Hero Member

explica-me que onde se tem que entrar para pedir o catalogo.
- The Player Nº1
- Hero Member

Penso que seja aqui: http://shop.lego.com/termspolicies/cata ... Country=PT
Cumps
Cumps

o que puseste quando diz etat/ province?
Hmm... desconfio que tens o site configurado para França... quando está configurado para Portugal, ele aparece em inglês. 
Lá perto do topo da página podes mudar o país.
Lá perto do topo da página podes mudar o país.