Platonic Escreveu:
Ok, dá para "tipo", chegar lá, tornar-me associado e pôr logo coisas na bancada?
Sim, claro! Como já disse várias vezes:
todo o LEGO é bemvindo e acima de tudo necessário! A não ser que haja algum impedimento por parte da Direcção.
ruialmeida Escreveu:
A outra será um churrasco misto que nós próprios faremos. Há-que comprar o frango, fêveras, salsicha fresca, costelinha, etc e descobrir quem é o "mestre da culinária" no seio da PLUG. Depois divide-se por todos.

como estas a pensar ,cada um leva alguma comida de casa ou compra-se por ai perto.
em todo caso para preparar o churrasco ou comer é só dizer,podes contar comigo para a grelha,mas deve haver por ai mais voluntarios
OK, está encontrado o assador oficial, LOL!
Quanto às compras penso que será melhor eu comprar tudo e dividirmos as contas por todos, caso contrário corremos o risco de ter 10 frangos e nenhuma fêvera! Não obstante, quem quiser trazer alguma iguaria típica da sua terra ou quintal, concerteza que será muito apreciado.
AVCampos Escreveu:
Há vaga para um quarto twin? Se sim, faço o "sacrifício" de ficar com ela, de sábado para domingo!
Só para não deixar dúvidas: queres um quarto twin ou queres uma das camas do quarto twin? Para já ninguém está "desemparelhado" mas fizeste bem em dizer porque há muita gente solteira.
Estás a pensar vir sozinho para o Marco? Se dividires os custos da viagem com alguém pode ser que também queira dividir o quarto.