Nem sei de hei-de rir se hei de chorar
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Nem sei de hei-de rir se hei de chorar
http://www.nydailynews.com/ny_local/edu ... buste.html
Basicamente, um miúdo de 9 anos levou algumas minifigs para a escola, onde inclui-a algumas pequenas armas (parecem-me customs daqueles da BrickArms e afins), e estava a brincar com elas mais um amigo, quando apareceu o Director e quase suspendeu o puto. Claro que a mãe do miúdo armou logo alta barracada, e fez muito bem...
A educação vai mesmo de mal a pior. Por esses lados, Directores de Escola a preocuparem-se com LEGO, por cá temos um bando de putos na rua, que nem sabem ao que vão, a precisar de levar mas e 2 estalos na cara. Enfim... :Facepalm:
Pocas
Basicamente, um miúdo de 9 anos levou algumas minifigs para a escola, onde inclui-a algumas pequenas armas (parecem-me customs daqueles da BrickArms e afins), e estava a brincar com elas mais um amigo, quando apareceu o Director e quase suspendeu o puto. Claro que a mãe do miúdo armou logo alta barracada, e fez muito bem...
A educação vai mesmo de mal a pior. Por esses lados, Directores de Escola a preocuparem-se com LEGO, por cá temos um bando de putos na rua, que nem sabem ao que vão, a precisar de levar mas e 2 estalos na cara. Enfim... :Facepalm:
Pocas

- joao08
- Jr. Member

- Registado: 01 ago 2009, 11:59
Re: Nem sei de hei-de rir se hei de chorar
Aquele peça nem da brick arms é!
é da queles bonecos ranhozos do chinocas!
é da queles bonecos ranhozos do chinocas!
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Só dar a nota que eu em pleno 12º ano passava aulas de Psicologia a fazer duelos entre dois qualqueres carregadores de lightsabers. 
Pocas
Pocas

- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
Coitado do director podia ser tão burro que pensava que eram armas reais 
LEGO Military
-
profmiguel
- Full Member

- Registado: 10 nov 2009, 21:09
Pocas,
Concordo com o ridículo da situação mas...quando generalizas que a educação vai de mal a pior estás a ser profundamente injusto para com todos os profissionais que dão o seu melhor e nada têm a ver com tal alarvidade.
Bons e maus profissionais existem em todo o lado.
(Desculpa o desabafo, mas essa toca-me no brio profissional
)
Concordo com o ridículo da situação mas...quando generalizas que a educação vai de mal a pior estás a ser profundamente injusto para com todos os profissionais que dão o seu melhor e nada têm a ver com tal alarvidade.
Este é o meu LEGado:
"Brincar é condição fundamental para se ser sério" - Arquimedes
"Brincar é condição fundamental para se ser sério" - Arquimedes
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
[quote="profmiguel"]
)
[/quote]
Acho que é sempre bom partilharmos todos isso, seja bom ou mau
[/quote]
Acho que é sempre bom partilharmos todos isso, seja bom ou mau
LEGO Military
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
[quote="profmiguel"]
Pocas,
)
[/quote]
Pois... mas a EDUCAÇÃO é responsabilidade dos pais, e não dos professores (cuja função é formar). porque dos professores é como dizes, há bons e maus...
(mas isto é discussão para levar muuuuita tinta! E não é chamada para este tópico)
Sobre esta situação:
Esta é tão ridícula como o rapaz de 4 anos que foi expulso da escola porque "cumprimentou a amiga" (deu-lhe um beijo) e a escola acusou-o de fazer assédio sexual à colega de turma...
...Todas as situações que caem no extremo são absurdas, tal como esta. Houve uma reacção exagerada, simplesmente...
Pocas,
[/quote]
Pois... mas a EDUCAÇÃO é responsabilidade dos pais, e não dos professores (cuja função é formar). porque dos professores é como dizes, há bons e maus...
(mas isto é discussão para levar muuuuita tinta! E não é chamada para este tópico)
Sobre esta situação:
Esta é tão ridícula como o rapaz de 4 anos que foi expulso da escola porque "cumprimentou a amiga" (deu-lhe um beijo) e a escola acusou-o de fazer assédio sexual à colega de turma...
...Todas as situações que caem no extremo são absurdas, tal como esta. Houve uma reacção exagerada, simplesmente...
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Em que país é que isso foi? em portugal?
por amor de deus que coisa mais riducula faz algum mal uma criança levar o brinquedo de que gosta para brincar e ate mostrar aos amigos.
Isso nem no tempo da outra senhora acontecia.Como o país esta tudo virado
do avesso da educação ate ao governo, que já não da conta disto tudo pode acontecer.esperemos melhor dias na semana do nove dias.
por amor de deus que coisa mais riducula faz algum mal uma criança levar o brinquedo de que gosta para brincar e ate mostrar aos amigos.
Isso nem no tempo da outra senhora acontecia.Como o país esta tudo virado
do avesso da educação ate ao governo, que já não da conta disto tudo pode acontecer.esperemos melhor dias na semana do nove dias.
-
daniel-alex
[quote="deda"]
...
[/quote]
Achas? Parvoice desta só nos "states" !!!
Foi em Nova York.
Está lá uma sondagem em que votei na óbvia:
Poll Results
Do you believe officials at Public School 52 overreacted to Patrick Timoney's 2-inch-long toy gun?
Yes. It was only 2 inches long! 93%
No. Size does not matter in this case. 7% - Estes devem estar malucos.
...
[/quote]
Achas? Parvoice desta só nos "states" !!!
Foi em Nova York.
Poll Results
Do you believe officials at Public School 52 overreacted to Patrick Timoney's 2-inch-long toy gun?
Última edição por daniel-alex em 05 fev 2010, 22:49, editado 1 vez no total.
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
states dizes tu.pois lá passa-se com cada uma que de bradar aos ceus.Mas
ca tambem se passam coisas como por exemplo aquela que disse ai ja ha algum tempo de um aluno com 9 negas passou de ano.Por isso estas a ver.
ca tambem se passam coisas como por exemplo aquela que disse ai ja ha algum tempo de um aluno com 9 negas passou de ano.Por isso estas a ver.
- PocasNuckie
- Sócio

- Contacto:
Esses 7% são os viciados em Star Wars , que acreditam que a Força existe mesmo.daniel-alex Escreveu:Achas? Parvoice desta só nos "states" !!!deda Escreveu: Em que país é que isso foi? em portugal?
...
Foi em Nova York.
Poll Results
Pocas"Size matters not. Look at me. Judge me by my size, do you? Hmm? Hmm. And well you should not. For my ally is the Force, and a powerful ally it is."
―Yoda, to Luke Skywalker