Resolvi abrir este tópico para podermos aqui partilhar esses momentos engraçados que resultam da interacção entre os nossos animais de estimação e - claro! - o nosso LEGO de estimação.
Para começar, aqui vai um "AGENT infiltrado"...
[align=center][/align]
Venham daí os vossos!
(P.S. - Não sei se já havia um tópico deste género; se sim, as minhas desculpas por ter aberto mais um... )
Mas toda a gente tem gatos pretos?! A minha Maria Preta felizmente não é muito dada a LEGO... durante o Verão passado, quando saí da dark age e me meti a organizar a colecção que fiz questão de espalhar pelo quarto todo para dividir as peças, ela aparecia lá, cheirava um brick ou outro, lá mexia com a patinha mas depois ia embora... acho que nunca me desapareceu nenhum minifig nem nada
Té agora, todos os gatos pretos aqui apresentados são o mesmo gato preto (excepto as versões em LEGO): ora repara lá nos nicknames de quem colocou as fotos.
[quote="AVCampos"]
Té agora, todos os gatos pretos aqui apresentados são o mesmo gato preto (excepto as versões em LEGO): ora repara lá nos nicknames de quem colocou as fotos.
[/quote]
a minha é branca, mas não tnho rgeisto de estar no meio de Lego
[quote="Sujiro"]
[quote="AVCampos"]
[/quote]
a minha é branca, mas não tnho rgeisto de estar no meio de Lego
[/quote]
Tens que a trazer pra minha Echo Base, para fotografarmos a camuflagem