PONTE COMBOIO
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
O que é que usaste para fazer os tirantes?
- Cordel!?
- Lã!?
- Cordel!?
- Lã!?
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
isso é normal ,deste lado tambem existe falta de peçasmas por aqui as construçoes sao mesmo com as peças que tenho e não abundam
bom Moc para ponte
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: PONTE COMBOIO
Os tirantes são feitos de um cabo de nylon
Jnunes
Jnunes
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
Tá muito fixe, Jorge. Parabéns. Quero ver isso no Marco de Canaveses. Se não couber, desmontas e ajudamos todos a montar outra vez.
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
Sem dúvida!ajudamos todos a montar outra vez.
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
fantástico!!! efeito visual extraordinario!!!!!
A ponte é mesmo ponte ou é só estética? isto é: o tabuleiro está mesmo suspenso???
inspiraste-te em alguma ponte ou estrutura real?
simplesmente... espectacular! adorei!!!
A ponte é mesmo ponte ou é só estética? isto é: o tabuleiro está mesmo suspenso???
inspiraste-te em alguma ponte ou estrutura real?
simplesmente... espectacular! adorei!!!
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: PONTE COMBOIO
pois foi assim
pensei em fazer algo diferente para levar ao Montijo, ja tinha um aponte que usava as peças cinzas do set 7900 mas não estava a gostar do que tinha feito
então surgiu assim do nada a ideia ....... talvez um pouco inspirado na Ponte 25 de abril ..... ou ate outras já vistas náo tera muito haver....mas lá saiu a ideia ;
quanto aos cabos e so mesmo para servir de efeito visual
abraços
Jnunes
pensei em fazer algo diferente para levar ao Montijo, ja tinha um aponte que usava as peças cinzas do set 7900 mas não estava a gostar do que tinha feito
então surgiu assim do nada a ideia ....... talvez um pouco inspirado na Ponte 25 de abril ..... ou ate outras já vistas náo tera muito haver....mas lá saiu a ideia ;
quanto aos cabos e so mesmo para servir de efeito visual
abraços
Jnunes
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
Olá
Tinha visto no outro dia e agora decidi voltar a rever. Que fixe!!
Deste muito bom uso às grades.
Levas essa para o Montijo e o pessoal benfiquista não a larga
Abraços
Ricardo S
On the road to Montijo
Tinha visto no outro dia e agora decidi voltar a rever. Que fixe!!
Deste muito bom uso às grades.
Levas essa para o Montijo e o pessoal benfiquista não a larga
Abraços
Ricardo S
On the road to Montijo
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: PONTE COMBOIO
Está muito boa...
Mais um artísta de pontes na PLUG! Quero ver isso em breve. 
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
N19h7M4r3
- Hero Member

- Mensagens: 1004
- Registado: 08 fev 2007, 19:18
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
ta muito fixe, gostei bastante do conceito de não te teres sentrado no plano da ponte e teres feito os suportes par'alem da sua largura...
e ja agora... como parece que voces gostam muito de pontes...
BridgeBuilder
é um joguinho de pontes... por acaso de comboios tambem... tem um certo fosso e têm de montar uma ponte com um dado orcamento... acreditem... se gostam de inventar vao gostar do jogo, e ate podem ter assim uma ideiazinha para um futuro MOC
e ja agora... como parece que voces gostam muito de pontes...
BridgeBuilder
é um joguinho de pontes... por acaso de comboios tambem... tem um certo fosso e têm de montar uma ponte com um dado orcamento... acreditem... se gostam de inventar vao gostar do jogo, e ate podem ter assim uma ideiazinha para um futuro MOC
- xico666
- Sócio

- Mensagens: 702
- Registado: 14 set 2006, 11:12
- Localização: Portimão
- Contacto:
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
curtia bue de ver o meu quimboio a passar nela
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: PONTE COMBOIO
tao cedo nao passará comboios nelas fico em fanicos durante a exposiçao do Montijo
e esta em duvidas a sua reconstruçao, ainda e um caso a pensar só o tempo o dirá

e esta em duvidas a sua reconstruçao, ainda e um caso a pensar só o tempo o dirá
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
Gostei muito de a ver ao vivo! Mas pronto... se sofreu um cataclismo tens de chamar a equipa de reparação especialista pontífice... tens o meu número não tens ? 
Va, é uma pena deixares aquela construção tão original ficar apenas em registo fotográfico...
por isso toca de reconstruir!!!
Va, é uma pena deixares aquela construção tão original ficar apenas em registo fotográfico...
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-
al freddo
- Full Member

- Mensagens: 226
- Registado: 20 mai 2007, 23:01
- Localização: lisboa
- Contacto:
Re: PONTE COMBOIO
[quote="Ribatagus"]
Gostei muito de a ver ao vivo! Mas pronto... se sofreu um cataclismo tens de chamar a equipa de reparação especialista pontífice... tens o meu número não tens ?
Va, é uma pena deixares aquela construção tão original ficar apenas em registo fotográfico...
por isso toca de reconstruir!!!
[/quote]
'e verdade sim sr
Gostei muito de a ver ao vivo! Mas pronto... se sofreu um cataclismo tens de chamar a equipa de reparação especialista pontífice... tens o meu número não tens ?
Va, é uma pena deixares aquela construção tão original ficar apenas em registo fotográfico...
[/quote]
'e verdade sim sr
