[quote="xico666"]
eu to msm out, eu nao vi nada.
ja agora desculpem a minha ignorancia mas...... esse grupo o 0937 e alguma ssociacao rival ou quê?

[/quote]
É o forum de uma loja on-line, que se auto-proclamam como comunidade. Não é associação nenhuma. Esse forum tem 3 donos, que são dissidentes da plug, como as posições deles sairam vencidas na plug, sairam e criaram outra coisa.
Não tem nada a ver com uma associação. Na PLUG existem orgãos e as posições tomadas correspondem ás da maioria, como organização democrática. Nessa comunidade só podes dizer aquilo que os 3 donos querem e deixam, por exemplo é proibido falar em PLUG, se o fizeres és moderado e levas um sermão.
Por exemplo, o Rui falou aqui na reportagem que deu na sic sobre o primeiro evento deles, não foi moderado, apagado ou repreendido. Um associado nosso que lá costuma participar perguntou se podia escrever lá que tinha passado uma reportagem sobre lego e a plug na RTP, não deixaram.
Eu ainda lá participei 2 ou 3 vezes, mas começaram-me a apagar mensagens. E não foi só a mim, o mesmo aconteceu ao Trindade Santos, e também foram bloqueados posts ao Figueifoto e ao Hypcos.
É uma tristeza, mas cada um é livre de criar o que quer e participar onde quer.
Nuno Lino