Como alguns já devem ter visto o filme 2012 devem saber que segundo o calendário maia o mundo acabará em 21 de Dezembro de 2012.
Se estão anciosos pela data (duvido imenso) então podem começar a desfazer as malinhas para o céu ou para o inferno e vejam isto http://www.rnw.nl/english/article/end-world-not-nigh
pois lá os cientistas enganaram-se nas contas por 200 ANOS!!! e de qualquer maneira tal como o calendário
gregoriano (acho que é assim que se chama o nosso) acaba a 21 de Dezembro o dos Aztecas acaba em 2012 dai dizerem que é o inicio de uma nova era... ou ano.
Mas mesmo assim como acham que o mundo acabará e o que fariam para evitar morrer?
Última edição por daniel-alex em 11 fev 2010, 22:00, editado 1 vez no total.
Para já o mundo não acaba.O mundo acaba ou acabou para quem já não entre nós neste mundo.Assim é que devemos pensar como é a vida de todos nós.Não venham ca com histórias disto ou daquilo.Ok
Acredito parcialmente na teoria maia, e parcialmente na teoria do Ragnarok viking. Não me apetece dissertar sobre o tema, quando tiver cabeça e me apetecer escrever venho sustentar as minhas teses
Zombies claro!!!! eu como fão incondicional de mortos vivos desejo profundamente que muita gente se torne zombie, assim posso andar ao tiro na rua e trancar-me num centro comercial encerrado, ir para a TRU, brincar com Lego,lol
Tal e qual um filme qualquer do George Romero!!
Última edição por Sujiro em 10 fev 2010, 22:21, editado 1 vez no total.
Eu acho que quando se criou topico off.topic na regulamentaçao, devia-se dizer algo evitasse estes temas para que não se diga que são esquisitos e
até se poder trancar.Isto é que eu penso.
[quote="Sujiro"]
Zombies claro!!!! eu como fão incondicional de mortos vivos desejo profundamente que muita gente se torne zombie, assim posso dnadr ao tiro na rua e trancar-me num centro comercial encerrado, ir para a TRU, brincar com Lego,lol
Tal e qual um filme qualquer do George Romero!!
[/quote]
Posso ir contigo, enquanto espero pelo meu Ragnarok? Depois temos os dois lutas intermináveis contra deuses e demónios, para ver quem fica com o último CC ou a última MF
[quote="deda"]
Eu acho que quando se criou tópico off-topic na regulamentação, devia-se dizer algo evitasse estes temas para que não se diga que são esquisitos e
[/quote] ...dito por quem mais "off-tópicos" aqui criou... a isto eu chamo um verdadeiro tiro no pé!
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
[quote="Ribatagus"]
[quote="deda"]
Eu acho que quando se criou tópico off-topic na regulamentação, devia-se dizer algo evitasse estes temas para que não se diga que são esquisitos e
[/quote] ...dito por quem mais "off-tópicos" aqui criou... a isto eu chamo um verdadeiro tiro no pé!
[/quote]