FIM DO MUNDO
- Hyphos
- Administrator

- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Contacto:
Re: FIM DO MUNDO
[quote="deda"]
Este topico e para falar desde que não seja lego.
Desabafos,piadas.gozos, outras divulgações.este espaço e livre de assunto
Se isto e o que diz.Porquê tanto comentario sobre o tema fim de mundo?
C'est fini
[/quote]
Não sei se reparaste, mas os próprios comentários neste tópico ficaram "off-topic". Não se está a falar do que se acha doo fim do mundo, mas de Off-topics em si, ou ainda não percebeste isso.
Este topico e para falar desde que não seja lego.
Desabafos,piadas.gozos, outras divulgações.este espaço e livre de assunto
Se isto e o que diz.Porquê tanto comentario sobre o tema fim de mundo?
C'est fini
[/quote]
Não sei se reparaste, mas os próprios comentários neste tópico ficaram "off-topic". Não se está a falar do que se acha doo fim do mundo, mas de Off-topics em si, ou ainda não percebeste isso.
Paulo "Jones" Brown
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Pois é pessoal... nem tinha ainda reparado nas estatísticas agora mencionadas sobre esta secção... 
É um sintoma grave!!
De facto o lixo off-topic só faz perder tempo:
- aqueles que nos visitam com interesses sobre o LEGO
- aos moderadores e outros
- etc...
E é também por isso que começo a ter menos paciência para vir aqui ler o que se passa e escrever, dar boas-vindas a novos membros, etc...
Cada vez é mais o __x_ com que me deparo. Já parece a minha caixa de correia física...
Por isso entretenho-me a criar valor para a
, noutros domínios.
Isto cá para mim resolve-se muito bem e fácilmente!
1) Este fórum é dedicado a assuntos sobre LEGO
2) Aqueles que são sócios da PLUG, são-no porque gostam de LEGO e percebem qual é o assunto deste fórum.
Portanto mais fácilmente têem uma noção do que é escrever com liberdade e moderação, sobre assuntos genéricos num fórum sobre LEGO.
3) Os visitantes registados devem vir aqui para falar de lego e não de outras coisas.
4) Portanto a solução é simples. Desabilita-se a secção Off-Topic das zonas públicas. (para pensarmos...)
5) Posts irrelevantes em tópicos sobre LEGO e criados por visistantes, devem simplesmente ser moderados.
Os que forem criados por sócios são movidos para a secção corresponde, onde podem continuar a criar tópicos do género com cntra-peso e medida.
Quanto a ti Deda, tens aqui um link interessante para te entreteres e fazeres estatísticas:
http://www.plug.pt/forum/index.php?acti ... =showPosts
São todos os teus 412 posts (até ao momento em que escrevo este post)...
Lê-os todos (já te deve entreter por algum tempo), e conta:
- todos aqueles em que falas de LEGO
- todos aqueles em que falas de todo o disparate e mais algum, menos de LEGO
Depois mostra-nos o resultado...
Certamente que encontrarás um fórum mais adequado ao teu perfil cultural!
É um sintoma grave!!
De facto o lixo off-topic só faz perder tempo:
- aqueles que nos visitam com interesses sobre o LEGO
- aos moderadores e outros
- etc...
E é também por isso que começo a ter menos paciência para vir aqui ler o que se passa e escrever, dar boas-vindas a novos membros, etc...
Cada vez é mais o __x_ com que me deparo. Já parece a minha caixa de correia física...
Por isso entretenho-me a criar valor para a
Isto cá para mim resolve-se muito bem e fácilmente!
1) Este fórum é dedicado a assuntos sobre LEGO
2) Aqueles que são sócios da PLUG, são-no porque gostam de LEGO e percebem qual é o assunto deste fórum.
Portanto mais fácilmente têem uma noção do que é escrever com liberdade e moderação, sobre assuntos genéricos num fórum sobre LEGO.
3) Os visitantes registados devem vir aqui para falar de lego e não de outras coisas.
4) Portanto a solução é simples. Desabilita-se a secção Off-Topic das zonas públicas. (para pensarmos...)
5) Posts irrelevantes em tópicos sobre LEGO e criados por visistantes, devem simplesmente ser moderados.
Os que forem criados por sócios são movidos para a secção corresponde, onde podem continuar a criar tópicos do género com cntra-peso e medida.
Quanto a ti Deda, tens aqui um link interessante para te entreteres e fazeres estatísticas:
http://www.plug.pt/forum/index.php?acti ... =showPosts
São todos os teus 412 posts (até ao momento em que escrevo este post)...
Lê-os todos (já te deve entreter por algum tempo), e conta:
- todos aqueles em que falas de LEGO
- todos aqueles em que falas de todo o disparate e mais algum, menos de LEGO
Depois mostra-nos o resultado...
Certamente que encontrarás um fórum mais adequado ao teu perfil cultural!
Última edição por Conchas em 12 fev 2010, 00:25, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Acreditem: há mais off-topic e lixo fora desta zona, do que propriamente aqui.
O Conchas tem 200% de razão em tudo o que diz, e realmente é pena que mais gente não poste conteúdo LEGO-relevante ou LEGO-instrutivo.
Ainda tenho esperança de chegar à moderação, e pôr isto a bombar como deve ser.
Dicas à navegação:
- Pensem bem antes de postar. Pensem essencialmente bem se o vosso post vai acrescentar valor.
- (Essencialmente para os mais novos, mas não só) Isto é um fórum! Não é uma sala de chat em tempo real!! Posts só com smiles, "Olá's", "Fixe" e afins, dispensam-se.
Pocas
O Conchas tem 200% de razão em tudo o que diz, e realmente é pena que mais gente não poste conteúdo LEGO-relevante ou LEGO-instrutivo.
Ainda tenho esperança de chegar à moderação, e pôr isto a bombar como deve ser.
Dicas à navegação:
- Pensem bem antes de postar. Pensem essencialmente bem se o vosso post vai acrescentar valor.
- (Essencialmente para os mais novos, mas não só) Isto é um fórum! Não é uma sala de chat em tempo real!! Posts só com smiles, "Olá's", "Fixe" e afins, dispensam-se.
Pocas

- luis.pedro
- Sócio

- Registado: 29 abr 2009, 21:12
Só agora é que vi este useless topic
Não têm mais com que se preocupar...
Não podiam falar de Lego...
Não têm mais com que se preocupar...
Não podiam falar de Lego...
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
- Ghé
- Sócio

- Registado: 23 mai 2009, 17:31
porque é que consultam este tópico?
off-topic é off topic !!!!!
é como o carnaval,
ninguém leva a mal
eu gosto deste espaço para escrever/postar o que se quiser

é liberdade
off-topic é off topic !!!!!
é como o carnaval,
ninguém leva a mal
eu gosto deste espaço para escrever/postar o que se quiser
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Nem mais,
PLUG é liberdade e PLUG é convívio, e convívio não pode nem deve ser só LEGO.
Pocas
PLUG é liberdade e PLUG é convívio, e convívio não pode nem deve ser só LEGO.
Pocas

-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
Aqui há variadssimas opiniões mesmo que não concordemos com elas a 100% temos que respeitar porque é como manda as regras da boa educação.Agora como sempre tenho dito desde que cheguei aqui,não vou responder nem torto nem direito a
ninguém.Por isso Seja uma critica construtiva ou não sobre qualquer resposta que possa dar aqui pela minha parte não vão ter qualquer comentário nem bom nem mau.
ninguém.Por isso Seja uma critica construtiva ou não sobre qualquer resposta que possa dar aqui pela minha parte não vão ter qualquer comentário nem bom nem mau.
Última edição por deda em 12 fev 2010, 23:13, editado 1 vez no total.
- DeathStar
- Full Member

- Registado: 26 out 2009, 20:11
escolhi "zombies" xD mas não quero k isso aconteça! 
senão eu fujo
senão eu fujo
Tema LEGO preferido:
Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
Star Wars;
City;
Pirates;
Castle;
Technic.
- pesgores
- Hero Member

- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Contacto:
O Pesgores como presidente da PLUG faria um belíssimo trabalho, tenho a certeza.
lolnecro
E de repente eu vejo que estão off-topic na secção off-topic...e falavam de mim
lolnecro
E de repente eu vejo que estão off-topic na secção off-topic...e falavam de mim
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
daniel-alex
Imagens de caso fosse o Fim da LEGO
LEGO Website
[img width=900 height=400]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot_4.png[/img]
Fórum PLUG
[img width=900 height=400]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot_2.png[/img]
Pouco depois...
[img width=900 height=200]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot_5.png[/img]
Seria um dia negro.
LEGO Website
[img width=900 height=400]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot_4.png[/img]
Fórum PLUG
[img width=900 height=400]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot_2.png[/img]
Pouco depois...
[img width=900 height=200]http://www.brickshelf.com/gallery/danie ... shot_5.png[/img]
Seria um dia negro.
Última edição por daniel-alex em 25 ago 2010, 17:01, editado 1 vez no total.
-
deda
- Hero Member

- Registado: 02 abr 2009, 21:20
o fim do mundo foi para quem já não se encontra entre os vivos.Agora estar-se a dizer isto ou aquilo penso que não adianta nada. 
Última edição por deda em 26 ago 2010, 21:20, editado 1 vez no total.
-
daniel-alex
[quote="deda"]
o fim do mundo foi para quem já não se encontra entre os vivos.Agora estar-se a dizer isto ou aquilo penso que não adianta nada.
[/quote]
Só postei estas fotos porque me apeteceu explorar uma função do Google Chrome que é o "Inspect element" em que podes modificar tudo num website mas só no teu computador. Assim que actualizares a página volta tudo ao normal.
Na 1ª simplesmente desligei o wireless e na 2ª e 3ª usei esssa funcionalidade e modifiquei os nomescdos tópicos, o relógio, a mensagem de fim do fórum da PLUG, etc.
[/quote]
Só postei estas fotos porque me apeteceu explorar uma função do Google Chrome que é o "Inspect element" em que podes modificar tudo num website mas só no teu computador. Assim que actualizares a página volta tudo ao normal.
Na 1ª simplesmente desligei o wireless e na 2ª e 3ª usei esssa funcionalidade e modifiquei os nomescdos tópicos, o relógio, a mensagem de fim do fórum da PLUG, etc.