Depois de ter transformado o antigo Monorail Espacial num "Comboio Espacial" tive que criar um novo
Desta vez tive que aligeirar o peso para que o novo Monorail possa fazer "grandes subidas"
Este é o resultado:
As outras 3 fotos nesta pasta do BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=420513
Espero que gostem!Até LEGO
e resultou muito bem!!! Agora fica este para passageiros e o outro para cargas!
Tá leve, compacto, simples e catita!!!!!
só uma coisa: tu que até gostas desses detalhes, fizeste a frente tão pouco "estilosa"... parece um carro citadino! Não conseguias "embicar" a frente, ou aplicar-lhe discos azuis 2x2 na frente, por exemplo...? Acho que tudo o resto está supermoderno e chega à frente e ... pronto...
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Apesar de não ser azul nem amarela, ficava bem era com uma das novas baterias PF recarregáveis (como usado no EN). Aí então é que não para senão no fim do dia.
Quero ver se faço umas adaptações dessas para os meus monorails de cidade.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Fixolas, sim! Ao contrário do Ribatagus, não me importo absolutamente nada com a frente: os veículos Classic Space (sem ser os "neos") são caracterizam-se por ser "tijoliformes". Só acho estranho é aquele gradeamento dos lados da caixa da pilha...
[quote="AVCampos"]
Fixolas, sim! Ao contrário do Ribatagus, não me importo absolutamente nada com a frente: os veículos Classic Space (sem ser os "neos") são caracterizam-se por ser "tijoliformes". Só acho estranho é aquele gradeamento dos lados da caixa da pilha...
[/quote]
As "grades" inicialmente serviam para tirar com mais facilidade a caixa das pilhas ...Já estive a fazer algumas modificações para ir ao encontro de algumas sugestões que foram aqui feitas.
Assim que possivel publico aqui as imagens.
Tens razão...
mas ele quase que não se mexia na versão anterior e agora na segunda versão melhorou um bocado mas ainda não estava na velocidade que a versão citadina do 6399 costuma rodar.
De qualquer maneira este MOC não é para estar em continuo movimento nas exposições a menos que se consiga ter carris exclusivos para estes eventos.
[quote="figueifoto"]
Tens razão...
mas ele quase que não se mexia na versão anterior e agora na segunda versão melhorou um bocado mas ainda não estava na velocidade que a versão citadina do 6399 costuma rodar.
De qualquer maneira este MOC não é para estar em continuo movimento nas exposições a menos que se consiga ter carris exclusivos para estes eventos.
[/quote]
Já é quase impossível termos uma coisa dessas.
Mas pessoalmente fui juntando uma caixa de carris, que não consideros de colecção e estão somente disponíveis para exibição dos meus monorails nas cidades que vamos exibindo na
É a melhor maneira para não chorar o desgaste. Tá gasto o dinheiro e vai-se gastando o material. Com sorte dura mais do que eu...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)