Tema: Technic
Ano de Lançamento: 2010
Número de Peças: 314
Preço: 29,95€
Preço por peça: 0,095€
Instruções: Dois livros/Dois modelos

Modelo A

Fácil de montar, sem nenhuma surpresa complicada pelo meio.
O aspecto dele quando montado é bastante engraçado com as suspensões e tudo.
Como contra, é pena não vir preparado para motorizar. Embora me pareça que não deverá ser muito complicado de fazê-lo, esconder o motor de direcção, fios, caixa de pilhas... seja tarefa para esquecer.

Modelo B

É também este modelo bastante fácil de montar, mas ainda assim deu bastante gozo.
Estava também à espera de um tractor ligeiramente mais pequeno. Quase que é maior que o meu 8264.
Mas como se costuma dizer, quanto maior melhor!

Na minha opinião tem alguns pormenores menos conseguidos, talvez por ser um modelo B, e tem o grande problema dos "comandos" (2852
) ao lado do banco não encaixarem normalmente em studs. Estão constantemente a cair... agora não tenho aqui mais peças destas para experimentar, mas era suposto uma 2852
encaixar normalmente num stud sem ficar larga e cair? Que raio deu à Lego para meter água neste pormenor?!
Resumindo, é um bom set para os (re-)iniciados, como eu, terem contacto com algumas técnicas/peças novas e arranjar ideias para modelos próprios, embora seja pena não vir preparado para motorizar.
Parece-me também que tem uma jogabilidade excelente para os mais novos andarem a arrastar pelo chão da casa.