10178 Motorized walking AT-AT Review

Aqui podes encontrar "Reviews" sobre conjuntos Oficiais da LEGO
Responder
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

10178 Motorized walking AT-AT Review

Mensagem por Hyphos »

Aqui está mais uma, tambem vinda via EB.

Desta vez é do 10178

[align=center]Imagem[/align]

Apreciem  ;)
Paulo "Jones" Brown
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Re: 10178 Motorized walking AT-AT Review

Mensagem por ruialmeida »

;) gosto deste bicho, é fixe, não o tenho, mas já brinquei com um , quem sabe um dia até tenha possibilidade de ter um  ;)
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="ruialmeida"]
;) gosto deste bicho, é fixe, não o tenho, mas já brinquei com um , quem sabe um dia até tenha possibilidade de ter um  ;)
[/quote]
se não o comprares "agora", duvido que consigas comprá-lo por menos do dobro do preço original  :-\
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Eínon

Mensagem por Eínon »

Estou á meses a tentar compra-lo. Meses, meses, meses...  :-\

[quote="Ribatagus"]
[quote="ruialmeida"]
[/quote]
se não o comprares "agora", duvido que consigas comprá-lo por menos do dobro do preço original  :-\
[/quote]

Mau, não me assustes, tenho de comprá-lo já então!  :o

Eínon
nunocool
Full Member
Full Member
Registado: 22 jun 2009, 22:05

Mensagem por nunocool »

Eu tenho esse set e devo dizer que é fabuloso, a maneira como caminha é identica á do AT-AT do filme, está cheio de detalhes como os canhões e a armadura e vem com a minifig do engenheiro imperial que acho que só veio antes num outro set tambem do AT-AT, só há duas coisas que não gosto tanto nele:
1ª- Podia trazer mais Snowtroopers;
2ª-Podia ter sido melhor aproveitado o espaço interior.
Mas tirando esses dois promenores, vale bem o preço que custa.
pesgores
Hero Member
Hero Member
Registado: 03 fev 2008, 23:56
Contacto:

Mensagem por pesgores »

[quote="nunocool"]
Eu tenho esse set e devo dizer que é fabuloso, a maneira como caminha é identica á do AT-AT do filme
[/quote]

Mentira, o do filme mexe uma pata de cada vez e este motorizado mexe 2.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71
[/align]
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Mensagem por Diaaabo »

Este bicharoco, além de um dos meus veículos SW preferidos, é um dos meus sets preferidos. Prenda de anos da progenitora, modifiquei-o ligeiramente para ficar remote controled. No entanto, só anda para a frente ou faz moonwalking como se pode ver nos vídeos. Ainda hei-de estudar techic para inventar uma forma de lhe meter uma direcção... as propostas que me deram até agora não são nada fáceis. Uma solução passa por articular o bicho a meio, o que causaria problemas com a colocação da fuselagem e a própria estética. A segunda ideia que me deram era a de ter um motor para cada perna, o que é complicado porqu€ sim e porque não há muito espaço lá dentro.

[align=center][youtube]nKoKcUzp4b4&hl=pt_PT&fs=1&[/youtube][/align]

No video ele está muito trapalhão a andar porque a cabeça estava mal encaixada :P mas dá pra ter uma ideia. Também criei uma pequena plataforma interior para transportar o general Veers e o Vader.

Imagem

Brevemente irei modificar a cabeça, a original além de frágil é muito pequena.

Alguém tem ideias acerca do que fazer para dar direcção ao bicho?

Administrador: Alteração do código para visualização do vídeo
Última edição por Diaaabo em 21 fev 2010, 16:44, editado 1 vez no total.
nunocool
Full Member
Full Member
Registado: 22 jun 2009, 22:05

Mensagem por nunocool »

Está muito  :fixe: , tambem fiz essa espécie de plataforma no interior do meu mas é bastante mais simples.
Quanto ás modificações no que toca ao movimento se as pernas dum lado do corpo se movessem mais devagar do que as outras esse problema estaria resolvido mas para fazer isso é preciso no mínimo 2 motores!
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

[quote="nunocool"]
Está muito  :fixe: , tambem fiz essa espécie de plataforma no interior do meu mas é bastante mais simples.
Quanto ás modificações no que toca ao movimento se as pernas dum lado do corpo se movessem mais devagar do que as outras esse problema estaria resolvido mas para fazer isso é preciso no mínimo 2 motores!
[/quote]

Dois motores, como assim? Um para o lado direito e outro para o lado esquerdo? Ou um M e um XL, para as diferentes velocidades? O meu problema é não perceber grande coisa de Technic nem ter as peças apropriadas para fazer umas experiências :dontcare:
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sujiro »

[quote="Diaaabo"]
[quote="nunocool"]
[/quote]

Dois motores, como assim? Um para o lado direito e outro para o lado esquerdo? Ou um M e um XL, para as diferentes velocidades? O meu problema é não perceber grande coisa de Technic nem ter as peças apropriadas para fazer umas experiências :dontcare:
[/quote]

Penso que o Nuno queira dar uma motorização tipo os bobcats, ou seja o lado esquerdo mexe de forma idependente do lado direito, com rodas resulta para curvar, até girar a 360 graus, agora com patas, acho que iria cair para o lado... não tenho a certeza  ???
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Não sei bem se isso resultaria com o AT-AT... além de que o espaço interior é bastante limitado, meter lá mais um motor, mesmo que dos pequenos, deve ser o inferno... :dontcare:
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Tenho um... e um dos meus projectos que tenho para ele é motorizar com controle remoto e, se conseguir, fazê-lo de maneira a que faça "curvas"... há-de ser herculeano, mas sem desafios nada se faz! :D

Se já conheceres alguns esquemas ou conceitos que ajudem, não tenhas vergonha de partilhar!  :fixe:
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Esquemas concretos ainda não tenho, só falei com malta do Technic que me deu as ideias que já comentei acima... de facto vai ser uma tarefa herculeana, vamos lá a ver no que isto dá. E quero ver que AT-AT é que a LEGO vai lançar este ano :whistle:
Responder