Star wars moc - assult on CIS outpost update 1

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Tynoy
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 25 nov 2009, 21:52

Star wars moc - assult on CIS outpost update 1

Mensagem por Tynoy »

Como prometido aqui vai o primeiro update do meu mega-projecto, ainda tenho muitas coisas a alterar, e muitas mais para criar, peço vos neste post a vossa ideias, feedback, criticas, a este projecto.

Aqui vao algumas imagens, para contrastar com o moc "original, podem ir á minha pagina brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=424002 , ou ao meu post original na secção mocs, deste mesmo forum.

Eis algumas fotografias:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"peço desculpa pela minha queda capilar"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Star wars moc - assult on CIS outpost update 1

Mensagem por Diaaabo »

Estou a gostar das diversas cenas de acção que criaste :fixe: neste momento o que eu acho que destoa mais é a vegetação e os castanhos nas baseplates cinza... talvez por ainda só teres aquele canto completo, não sei bem. Gosto daquele clone a plantar um detonador no CAT ;D
Tynoy
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por Tynoy »

Pois eu também nao gosto das plantas na plate cinza, mas ainda estou a trabalhar nisso, e ainda so tenho aquele canto mas vou ter mais, neste momento ando a ver se arrnjo algumas plates castanhas e green, para ver se continuo, mas nao quero forrar a base todas de castanho, ainda nao sei bem, quero ter vegetaçao.. bahh é complicado.
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Se me permites a dica, cria uma barreira rochosa na lateral; com BURPs e slopes para os disfarçares. Nessa barreira consegues ter alguma vegetação e não contrasta tanto com o resto da plate cinzenta. Depois é fazeres isso que dizes, ires criando zonas de "terra" com vegetação com plates castanhas e verdes. Talvez um caminho para a entrada da base, com plates castanhas e tan, ou pelo menos uma clareira nesses tons na entrada da base, como um bocado de terra mais pisado onde já não cresce nada. Não sei como é o teu stock de peças tho :P
Tynoy
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por Tynoy »

Eu tenho cerca de 650 plates castanhas, mas verdes tenho poucas, mas ainda vou ter que trabalhar melhor nisso, agradeço a dica, vou tentar fazer algo do género.
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

Este diorama está brutal! :clapping:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
daniel-alex

Mensagem por daniel-alex »

UAU!!!  :o Isto está MUITO  :fixe:

[off-topic]
hmm... 180 mensagens
[on-topic]

Acho é, que para um fórum público, ainda chega um miudinho e fica traumatizado com tanto sangue e mortos ou então começa a olhar cheio de inveja  ::)
;)
nunocool
Full Member
Full Member
Registado: 22 jun 2009, 22:05

Mensagem por nunocool »

Está muito  :fixe:
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

[quote="daniel-alex"]

Acho é, que para um fórum público, ainda chega um miudinho e fica traumatizado com tanto sangue e mortos ou então começa a olhar cheio de inveja  ::)
;)
[/quote]

Cala-te que ai há tempos entrou o filho da vizinha (7 anos prai) pela casa adentro, viu a "exposição" que tenho aqui no quarto e ficou todo babado.. pra se ir embora foi um castigo.. e inda mais eu que tenho uma linda paciência pra crianças >:(
Responder