MOC - Scout troopers on patrol

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

MOC - Scout troopers on patrol

Mensagem por Diaaabo »

Imagem

Imagem

Imagem

Uma bignette construida para um projecto em que estou a colaborar... 3 scouts a patrulhar uma zona de matagal à beira rio, e um ewok curioso a espreitar ;D

http://www.flickr.com/photos/48117335@N ... otostream/
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: MOC - Scout troopers on patrol

Mensagem por spacemarine »

Muito fixe!  :fixe:

E que projecto é esse ??  :whistle:
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

É um projecto da "concorrência", não posso dar detalhes aqui, pelo menos por agora ;)
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

:D muito bom, gostei de ver  :fixe:
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Gostei do aproveitamento daquela placa infantilizada >:D dos piratas e do enchimento que fizeste da área verde com plantinhas "verdadeiras". Nunca me passaria aproveitar assim essa placa para um cenário SW, também porque não a tenho  :D
O pormenor do ewok sentinela escondido tá muito bem conseguido. Agora, o que é perigoso é as speederbikes voarem tão perto umas das outras. Se fosse eu só utilizaria duas em vez de tres, o serem muitas não conta, o que conta é a leitura que queremos que façam da nossa construção.  :fixe:
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

A baseplate calhou... olhei pra ela e lembrei-me :D a questão que mencionas das speeders... bem, de facto tens razão, se isto fosse na "realidade" já tavam todas espatifadas umas nas outras :whistle: não usei os três só para ter mais (até porque tenho mais 4 speeder bikes que não usei :P); foi porque achei que ficava melhor do que só com duas, para não serem só ervinhas. No FBTB também já me disseram que falta ali uma árvore decente; não tive pachorra pra construir uma e para o que é, também não era necessário debruçar-me demasiado sobre o MOC. Quando o projecto estiver na fase final poderei revelar tudo e compreenderão o porquê da minha despreocupação e simplicidade :P
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Bem, apesar do que disse anteriormente... afinal parece que vou pegar neste MOC e fazer um upgrade. A pressão em vários fóruns tem sido muita :D assim que as peças da B.O. chegarem, dou-lhe um avanço ;)
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Contacto:

Mensagem por Cassiebsg »

Ena, ainda não tinha visto este! :clapping:
Está bem giro, e adoro o ewok ali escondido. ;D

Realmente estão um pouco juntas de mais, já pensaste em talvez mover a última bike um pouco mais para trás? Para que não esteja em cima da 2ª...
Quanto a não ter árvores não me choca nada, assim parece uma especie de pantano, onde a vegetação rasteira abunda. ;)
There are those who believe that life here began out there...
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Se a coisa correr bem, o upgrade usará 3 ou 4 baseplates 32x32, vai haver mais que espaço para as speeders ;) tenho é que esperar umas semanas pelas peças :-\
nunocool
Full Member
Full Member
Registado: 22 jun 2009, 22:05

Mensagem por nunocool »

Está muito  :fixe: , recria o que pode ter sido a invasão do Império sobre Endor, para além de mostrar os curiosos habitantes!
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member

Mensagem por Diaaabo »

Como tenho o bunker do set da Battle of Endor estou a pensar fazer umas modificações e criar um pequeno cenário referente à cena do filme; mas este MOC será ligeiramente diferente.
Responder