Não posso acreditar que não venham a lançar outro monorail em breve.
Acho que apenas não querem gastar os "cartuchos" todos de uma vez. Tem de haver trunfos na manga para anos comerciais futuros onde possam não abundar tantas ideias.
No dia que façam um novo monorail de cidade e modernizado, é sucesso garantido e vender-se-á que nem pãezinhos quentes!!! Ou será que a LEGO não sabe disso...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Alex"]
Realmente...e "tracks" para o Monorail nem ve-las
[/quote]
Essa foi uma indirecta? Está bem, pronto, levo o meu conjunto para MdC... mas não garanto que o venda!
[quote="AVCampos"]
[quote="Alex"]
Realmente...e "tracks" para o Monorail nem ve-las
[/quote]
Essa foi uma indirecta? Está bem, pronto, levo o meu conjunto para MdC... mas não garanto que o venda!
[/quote]
LOL
Desculpa, não foi mesmo com intenção
Com um pouco de sorte, ainda se arranjam a bons preços no ebay... à pouco tempo comprei o 6921 por 5 €
[quote="Conchas"]
Realmente Alex,... compras com cada pechinha no eBay!
Mas imagino que tudo bem usado, sem caixas, instruções, etc... Só assim pode valer tão pouco.
[/quote]
Nop... semi novo, caixa e instruções...o vendedor enganou-se e em vez de anunciar "lego set 6921", anunciou "Lego set 9621"... logo ninguém deu por ele
[quote="Conchas"]
Ahh! o tal truque que mencionaste há tempos...
Mesmo assim imaginava que andasse mais gente sempre a ver todos os lotes que estão a terminar.
Pelo menos diáriamente, embora eu não o faça.
[/quote]
E deve haver...mas duvido que alguém vá "abrir" os leilões um a um para ver as fotos... como é uma referência que ninguém anda à procura (nem existe), as pessoas passam por ele e não ligam...
[quote="Alex"]
em vez de anunciar "lego set 6921", anunciou "Lego set 9621"...[/quote]
Sempre julguei que as pesquisas no eBay fossem case-insensitive! Até porque deu-me o mesmo número de resultados procurando por "lego", "Lego" e "LEGO"...
[quote="AVCampos"]
[quote="Alex"]
em vez de anunciar "lego set 6921", anunciou "Lego set 9621"...[/quote]
Sempre julguei que as pesquisas no eBay fossem case-insensitive! Até porque deu-me o mesmo número de resultados procurando por "lego", "Lego" e "LEGO"...
[/quote]
LoL... o engano está no número do set!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Por acaso acho que os sets do Vault podiam estar melhor arrumados ou acondicionados. Acredito que tenham algum pó e se o limparem dão sempre umas coçadelas nas caixas. Lá estou eu a ser mais papista que o papa.