Nickname: nunofilipe72
Nome: Nuno Filipe
Sócio da PLUG?: Sim, 114
Localidade: Odivelas
D.N: 02/08/1972
e-mail: semk@hotmail.com
brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/galle ... nofilipe72
Temas LEGO® preferidos:quase tudo mas....SPACE, CASTLE, BOAT
Olá, sou o Nuno, tenho 37 anos, de Lisboa
Para começar é só recentemente que descobri (graças à net) que afinal havia mais "malukos" em Portugal que gostavam de LEGO.... (sem ofender ninguém
Quando era puto, a familia percebeu q eu me transformava com o LEGO, e pá, nem queiram saber o terror q era ... brinquedos eram desmanchados em menos de 3 dias, pra saber como aquilo funcionava por dentro!!
Até q um dia alguém me ofereceu um "jogo do lego" e transformei-me do terror da rua, no gajo mais calminho q havia por ali...bom...quaseeeeee!!
Lembro-me o q o meu primeiro set foi um 485 (ainda hoje tenho algumas das peças dele) um pequeno carro dos bombeiros que me irritava porque os "homenzinhos" não tinham nem cara ,nem braços nem pernas
Bom, com podem imaginar , montei e desmontei aquilo um milhão de vezes. Roubava outras peças à minha prima Ana (mais velha) e fazia corridas de carros, a outra minha paixão, desde o nascer do ao por do sol, e só a falta de luz fazia com q eu parasse.
Mas aminha verdadeira paixão pelos legos começou quando recebi o primeiro set do lego space ....um 452
Aquilo abalou a minha imaginação de tal forma que passada uma semana já tinha outro set do space , um 462...e por aí fora... nunca mais fui mandrião a estudar..e quando me perguntavam o q eu queria de prenda ...adivinhem !!!!....LEGOOOOOOO
Hoje adulto , sou um feliz possuidor de todos os sets do lego space, quase todos originais, quase todos sem instruções também (mas aí a culpa não foi minha, foi dos meus primos
Ao todo nunca contei quantos sets tenho, mas todos os space,desde os classic space, futurons, m-trons, black trons 1 e 2, space police 1 e 2, e a 3 de agora, incectoides, exploriens, ice planet,spyrius, unitron, UFO...etc etc... e outras como rock raiders
tenho também as coleções quase completas dos adventures, aquazone, falta-me um set pra acabar a western, alguns technic, e muitos e muitos do castle, town, city...etc etc
Tenho lá por casa muitas peças e minif a mais, quando alguém precisar de alguma coisa...apite
Fica aqui algumas fotos:

]

Abraços
Nuno