Espectacular! Se bem que os mosaicos provavelmente tenham sido fáceis de projectar com alguma ferramenta de software.
O meu preferido tinha obrigatoriamente de ser este!
[align=center][/align]
Isto sim é uma boa expo de arte agora aquelas no museu de serralves que têm uma tela pintada de preto e se chama tristeza... bem isso é o que eles chamam arte moderna...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
[quote="Platonic"]
Hoje em dia estas construções costumam ta nas lojas que se vendem lego, ontem vi uma do ini da pu ou como se chama aquilo (ou se escreve)
[/quote]
Winnie the pooh
Aqui na de Leiria também costumava haver...estava uma no exterior mas já lhe roubaram as mãos..
[quote="Roger_the_gogogo"]
No El corte inglês de Gaia havia um Hagrid do Harry potter não estava grande coisa mas dava vontade de o levar pra casa!
[/quote]
Se soubesses a vontade que tenho de encostar-me a eles para "acidentalmente" irem ao chão e ficar com algumas peças...
[quote="Alex"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
No El corte inglês de Gaia havia um Hagrid do Harry potter não estava grande coisa mas dava vontade de o levar pra casa!
[/quote]
Se soubesses a vontade que tenho de encostar-me a eles para "acidentalmente" irem ao chão e ficar com algumas peças...
[/quote]
Não tens muita sorte. Acho que costumam ser todos colados .
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)