O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
A organizar e limpar as fotos a dois MOC's para depois as colocar no BrickShelf e apresentar aqui. 
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
durante esta semana, a pouco e pouco, as caixas da colecção foram sendo abertas meticulosamente à procura de todos os conjuntos Piratas onde quer que estivessem... o layout lourinhense pode estar ainda a muitos bricks de distância, mas já se vê alguma coisa em movimento... 
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
Replicar a 4554 em azul e branco reconvertendo a minha antiga estação http://www.brickshelf.com/gallery/puffy ... cf2180.jpg
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
Eu vou prá praia. 
[quote="Jollyroger"]
Eu vou prá praia.
[/quote]
cuidado com o escaldão ....eehehhehehehe
Eu vou prá praia.
[/quote]
cuidado com o escaldão ....eehehhehehehe
Eu ia perguntar o que é que isso tinha a ver com LEGO, mas depois lembrei-me. 
Hoje, tendo já uma válvula pneumática de substituição, estive a tentar a programação do Hexápode, quando vi que também essa se avariou.
Então tenho estado a criar em LDraw um substituto do módulo de válvulas, a ver se não mas estraga.
Bolas, começo a ficar farto dos problemas que este coiso me está a dar, se a LEGO fizesse alguma válvula pneumática controlada electricamente nada disto aconteceria!

Bolas, começo a ficar farto dos problemas que este coiso me está a dar, se a LEGO fizesse alguma válvula pneumática controlada electricamente nada disto aconteceria!
Estou a limpar umas gavetas SUC que me deram para finalmente abrir 3 4956 e 2 6754 que tenho fechados há meses... os 4956 ainda estão selados dentro da caixa da LEGO há quase 1 ano lol... é finalmente agora que tenho sitio para arrumar as peças 
E estou a pensar se encomendo alguns 59349
trans-clear para umas paredes de vidro de uma casa 
E estou a pensar se encomendo alguns 59349
trans-clear para umas paredes de vidro de uma casa Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
continuar com as obras do canal
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- Ribatagus
- Sócio

- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Contacto:
Estaleiro naval em bom curso...
Na doca seca já se notam os contornos de uma 6285 que está a ser erguida de raiz!
Entretanto as suas duas outras irmãs vão conhecer o alguidar de limpeza para remoção das "cracas", "limos" e outros detritos que o tempo insistiu em colar ao casco!
No estaleiro de terra já começaram a sair algumas ilhas que irão povoar o "mar das Lourinhãs"!

Na doca seca já se notam os contornos de uma 6285 que está a ser erguida de raiz!
Entretanto as suas duas outras irmãs vão conhecer o alguidar de limpeza para remoção das "cracas", "limos" e outros detritos que o tempo insistiu em colar ao casco!
No estaleiro de terra já começaram a sair algumas ilhas que irão povoar o "mar das Lourinhãs"!
Última edição por Ribatagus em 13 abr 2010, 16:08, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
BRICKSHELF
Ui estes "moqueiros" já me deixam com muita água na pinha 
2 deliciosas semanas que faltam.
A minha sala está com peças por todo o lado separadas em cores e tipos, prevê-se um fim de semana de acertos
.
2 deliciosas semanas que faltam.
A minha sala está com peças por todo o lado separadas em cores e tipos, prevê-se um fim de semana de acertos
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
Um fim de semana pleno com LEGO 
sabado montei estes sets: 10210 e 10211
No domingo dei um arranjo à minha BrickHouse, era LEGO por todo o lado
Ainda deu para fazer estes dois mocs
[align=center]
[/align]
[align=center]
[/align]
E publicar as fotos do meu arranha-céus no fim de semana anterior.... não apresento mais nada porque as peças da S@H ainda estão na Alemanha com os aeroportos fechados
A
é

sabado montei estes sets: 10210 e 10211
No domingo dei um arranjo à minha BrickHouse, era LEGO por todo o lado
Ainda deu para fazer estes dois mocs
[align=center]
[/align][align=center]
[/align]E publicar as fotos do meu arranha-céus no fim de semana anterior.... não apresento mais nada porque as peças da S@H ainda estão na Alemanha com os aeroportos fechados
A

Estão excelentes os teus MOCs! 
-
Jollyroger
- Sócio

- Registado: 09 ago 2007, 22:49
[quote="Jorge Reis"]
.... não apresento mais nada porque as peças da S@H ainda estão na Alemanha com os aeroportos fechados
[/quote]
Conheço um bruto que antes de vir ao fórum esteve no BL a comprar peças a duas lojas alemãs, e não se lembrou disto
. O que vale é que ainda faltam quase 2 semanas 
.... não apresento mais nada porque as peças da S@H ainda estão na Alemanha com os aeroportos fechados
[/quote]
Conheço um bruto que antes de vir ao fórum esteve no BL a comprar peças a duas lojas alemãs, e não se lembrou disto