Qual foi o último set que compraste?
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
Encomendei um CC
não propriamente para brincar às casinhas, mas por curiosidade em termos de técnicas de construção.
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Mensagens: 2625
- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- Localização: Leiria
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Nuno Lino"]
A minha cunhada ofereceu-me o 3222
Nuno Lino
[/quote]
tranformei o heli do 3222 num da policia
A minha cunhada ofereceu-me o 3222
Nuno Lino
[/quote]
tranformei o heli do 3222 num da policia
LEGO Military
-
mmp029
- Sr. Member

- Mensagens: 489
- Registado: 15 dez 2008, 17:20
- Localização: Seixal
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Comprei um 3177

Já o andava namorar à muito tempo.
Embora seja barato, mas não dava jeito comprar, mas agora já tenho
Já o andava namorar à muito tempo.
Embora seja barato, mas não dava jeito comprar, mas agora já tenho
- Ghé
- Sócio

- Mensagens: 1000
- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Re: Qual foi o último set que compraste?
comprei na arabot 7206
o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Mensagens: 2625
- Registado: 03 mai 2009, 12:13
- Localização: Leiria
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Ghé"]

comprei na arabot 7206
o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
[/quote]
também o comprei antes de ontém no jumbo do dolce vita. Transformei o jipe! Na minha opinião ficou muito fixe....
comprei na arabot 7206
o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
[/quote]
também o comprei antes de ontém no jumbo do dolce vita. Transformei o jipe! Na minha opinião ficou muito fixe....
LEGO Military
- jdmadeira
- Jr. Member

- Mensagens: 70
- Registado: 14 dez 2008, 19:48
Re: Qual foi o último set que compraste?
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças
agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
-
Diaaabo
- Sr. Member

- Mensagens: 331
- Registado: 08 jan 2010, 10:35
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="jdmadeira"]
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças
agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]
E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças
[/quote]
E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
- Hyphos
- Administrator

- Mensagens: 4211
- Registado: 26 jul 2006, 20:00
- Localização: ALMADA
- Contacto:
- Jnunes
- Sócio

- Mensagens: 2646
- Registado: 27 jul 2006, 00:35
- Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Re: Qual foi o último set que compraste?
pois naturalmente la tive de comprar mais umas coizitas
3222
muito fixe por sinal
7213
este um dia destes vai enclher um pouco
jnunes
3222
muito fixe por sinal
7213
este um dia destes vai enclher um pouco
jnunes
- jdmadeira
- Jr. Member

- Mensagens: 70
- Registado: 14 dez 2008, 19:48
Re: Qual foi o último set que compraste?
[quote="Diaaabo"]
[quote="jdmadeira"]
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças
agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]
E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
[/quote]
Com todas as minifigs à excepção do Greedo, que já comprei à parte. Ficou por 67,50 euros com portes. Mas agora estas duas peças em falta vão implicar mais uns euros...
[quote="jdmadeira"]
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças
[/quote]
E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
[/quote]
Com todas as minifigs à excepção do Greedo, que já comprei à parte. Ficou por 67,50 euros com portes. Mas agora estas duas peças em falta vão implicar mais uns euros...
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
Re: Qual foi o último set que compraste?
Recebi na Segunda o 10211 Grand Emporium.
Foi prenda de anos oferecido pela minha mulher.
Nuno Lino
Foi prenda de anos oferecido pela minha mulher.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG


- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
- Fran09
- Full Member

- Mensagens: 139
- Registado: 09 nov 2009, 22:09
- Localização: Seixal
Re: Qual foi o último set que compraste?
3179
3180
3181
3182
7684
7206
7208
7213
7239
7241
7942
8402
90% da Lego City Janeiro de 2010 lol
3180
3181
3182
7684
7206
7208
7213
7239
7241
7942
8402
90% da Lego City Janeiro de 2010 lol
Lego Fan
- Cassiebsg
- Hero Member

- Mensagens: 1311
- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Localização: Dinamarca
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Ena, grandes compras que para ai vão! 
There are those who believe that life here began out there...
-
Ricardo S
- Sócio

- Mensagens: 3291
- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Localização: Radial CITY
- Contacto:
Re: Qual foi o último set que compraste?
Eu fiquei-me por um humilde 8193. Se bem que engraçados, tem demasiados autocolantes. acho que por cada stud quase há 1 
Última edição por Ricardo S em 17 abr 2010, 17:06, editado 1 vez no total.
