Alguém me arranja uma pecinha destas?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
jdmadeira
Jr. Member
Jr. Member
Registado: 14 dez 2008, 19:48

Alguém me arranja uma pecinha destas?

Mensagem por jdmadeira »

Comprei pelo EBAY um 6207 mas veio com uma peça destas em falta...Há aí algum amigo que me arranje uma destas, para eu completar o set? é de um cinza muito escuro

Imagem
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Re: Alguém me arranja uma pecinha destas?

Mensagem por ruialmeida »

mas não disses-te que peça é que te falta  ???
tmactx
Full Member
Full Member
Registado: 27 abr 2007, 19:29

Mensagem por tmactx »

[quote="ruialmeida"]
mas não disses-te que peça é que te falta  ???
[/quote]

Infelizmente o EBAY não é como o BrickLink... uma vez que se compra e dá-se freedback logo quando recebe já não há mais nada a dizer.
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Mensagem por Diaaabo »

Pede através do apoio ao cliente da LEGO, como se tivesses comprado o set novo. Não é moralmente o mais correcto, mas como é só uma peça e é bastante comum, não vejo mal ;)
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="Diaaabo"]
Pede através do apoio ao cliente da LEGO, como se tivesses comprado o set novo. Não é moralmente o mais correcto, mas como é só uma peça e é bastante comum, não vejo mal ;)
[/quote]

O mal não reside no valor da peça, mas no custo em "pequenas" outras coisas:
- O custo que geras à empresa em portes e processamento, com uma coisa que não de todo da responsabilidade deles -- Reprovável
- O custumer support é um serviço da empresa, que lhes serve também para inferir indicadores de falhas, etc... -- Indução em erro
  Serve por exemplo para medir a taxa de peças que são reclamadas com estando em falta em sets novos

O pedir uma peça sem direito a tal, pode ser uma coisa menor e não alterar as estatísticas, mas se toda a gente o começar a fazer...

@jdmadeira,
Porque não adquir a peça a partir do BrickLink.
Podes aproveitar e adquirir outras peças que te façam falta ou que gostasses de ter.
Também te posso arranjar a peça, se resolveres aparecer num dos encontros de membros da PLUG
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
Ghé
Sócio
Sócio
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Mensagem por Ghé »

Companheiro

eu arranjo-te isso
disponível em Marinhais, Capital do Ribatejo

tanta complicação por uma peça que custa p'ra cima de 0,03 €

PS: pedir à LEGO é que não, em primeiro lugar temos de ser sérios, senão o serviço ao cliente bom como ele actualmente é, acaba
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Mensagem por Diaaabo »

[quote="Conchas"]
[quote="Diaaabo"]
[/quote]

O mal não reside no valor da peça, mas no custo em "pequenas" outras coisas:
- O custo que geras à empresa em portes e processamento, com uma coisa que não de todo da responsabilidade deles -- Reprovável
- O custumer support é um serviço da empresa, que lhes serve também para inferir indicadores de falhas, etc... -- Indução em erro
  Serve por exemplo para medir a taxa de peças que são reclamadas com estando em falta em sets novos

O pedir uma peça sem direito a tal, pode ser uma coisa menor e não alterar as estatísticas, mas se toda a gente o começar a fazer...

[/quote]

Tens razão, quando pensei nisso ignorei totalmente os custos de transporte e a indução em erro face ao serviço deles ???
Responder