PROMOÇÕES no TRU

Para te manteres informado sobre o que se passa no mundo LEGO!
Mortymore
Hero Member
Hero Member
Registado: 10 nov 2008, 15:40
Contacto:

Re: PROMOÇÕES no TRU

Mensagem por Mortymore »

Há conta desta notícia sobre os portes gratuitos na S@H, acabei de esturricar algum guito.  :whistle:

Comprei um Tractor with Log Loader 8049 por causa dos pneumáticos, e para que a encomenda fosse superior aos €55 que é o montante a partir do qual os portes são grátis, mandei vir um PF IR receiver 8884, pois os preços disto andam pela hora da morte no Bricklink e não estão fáceis de encontrar  >:( (já de há muito que acho que a LEGO devia lançar mais sets com isto para o "vulgarizar").

Faz-me muito mal (à carteira) vir ao fórum. Entusiasmo-me...  ::)

Abraço
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Re: PROMOÇÕES no TRU

Mensagem por csiquet »

[quote="Mortymore"]
Há conta desta notícia sobre os portes gratuitos na S@H, acabei de esturricar algum guito.  :whistle:

Comprei um Tractor with Log Loader 8049 por causa dos pneumáticos, e para que a encomenda fosse superior aos €55 que é o montante a partir do qual os portes são grátis, mandei vir um PF IR receiver 8884, pois os preços disto andam pela hora da morte no Bricklink e não estão fáceis de encontrar  >:( (já de há muito que acho que a LEGO devia lançar mais sets com isto para o "vulgarizar").

Faz-me muito mal (à carteira) vir ao fórum. Entusiasmo-me...  ::)

Abraço
[/quote]

A boa notícia é que não é necessário comprar sets da StarWars para ter os portes grátis
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Re: PROMOÇÕES no El Corte Inglês

Mensagem por csiquet »

BEN 10 - Lego
Promoção válida de 30 de Abril até 30 de Junho

Na compra de uma unidade Lego Ben 10, oferta de uma segunda.

*Informa-te das condições na Loja dos Brinquedos

PS: era possível que um administrador mude o título do tópico para:  PROMOÇÕES? Obrigado
Responder