Acho que se recuperarem este tema vai ser bem vendido
Novos sets
-
Gon6
- Newbie

- Mensagens: 30
- Registado: 20 dez 2009, 12:03
Novos sets
Pessoal sabem se vão ser lançados novos sets sobre o espaço, com Space Shuttles à mistura?
Acho que se recuperarem este tema vai ser bem vendido
Acho que se recuperarem este tema vai ser bem vendido
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Novos sets
Saber, saber não sei!
Mas que seria porreiro, seria com certeza!
E se fosse com space Shuttle á escala mf, seria magnífico 
Mas olha... tens o actual tema da policia espacial com mais sets agendados para este ano.
Mas olha... tens o actual tema da policia espacial com mais sets agendados para este ano.
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Novos sets
[quote="spacemarine"]
E se fosse com space Shuttle á escala mf, seria magnífico
[/quote]
Este é à escala minifig: basta ver pelos assentos.
E se fosse com space Shuttle á escala mf, seria magnífico
Este é à escala minifig: basta ver pelos assentos.
-
Gon6
- Newbie

- Mensagens: 30
- Registado: 20 dez 2009, 12:03
Re: Novos sets
o tema space police não faz a minha onde lol, ja tive a ver esse set para o comprar mas é em qualquer lado muito caro 
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Novos sets
[quote="AVCampos"]
[quote="spacemarine"]
E se fosse com space Shuttle á escala mf, seria magnífico
[/quote]
Este é à escala minifig: basta ver pelos assentos.
[/quote]
Tá bem, tá bem Alexandre, tens razão quanto á escala, só que
... é todo furado 
Eu gosto de algo mais system.
[quote="spacemarine"]
E se fosse com space Shuttle á escala mf, seria magnífico
Este é à escala minifig: basta ver pelos assentos.
[/quote]
Tá bem, tá bem Alexandre, tens razão quanto á escala, só que
Eu gosto de algo mais system.
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: Novos sets
[quote="Gon6"]
o tema space police não faz a minha onde lol, ja tive a ver esse set para o comprar mas é em qualquer lado muito caro
[/quote]
Também tens Star Wars
tem shuttles, caças, "special troops" etc., mas... é mais caro ainda! 
o tema space police não faz a minha onde lol, ja tive a ver esse set para o comprar mas é em qualquer lado muito caro
[/quote]
Também tens Star Wars
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
- nunocool
- Full Member

- Mensagens: 206
- Registado: 22 jun 2009, 22:05
- Localização: Santarém
Re: Novos sets
Finalmente uma imagem do novo AT-AT. 
Parece é mais pequeno que os anteriores, mas tambem posse estar engnado.
Parece é mais pequeno que os anteriores, mas tambem posse estar engnado.
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Novos sets
Para quem pedia um set classico com um space shuttle, ai está ele pronto a ser lançado:
http://lego.wikia.com/wiki/10213_TBA
Pelo que dizem no eurobricks será apenas shop at home no inicio.
Lembro aos mais distraidos nestas coisas, que o velhinho space shuttle fará o seu ultimo voo este ano, antes do programa ser desactivado.
Até virem as novas capsulas cujo objectivo será Phobos e Marte, quem quiser ir ao espaço tem que pedir boleia aos russos com as suas tambem velhinhas Soyuz.
http://lego.wikia.com/wiki/10213_TBA
Pelo que dizem no eurobricks será apenas shop at home no inicio.
Lembro aos mais distraidos nestas coisas, que o velhinho space shuttle fará o seu ultimo voo este ano, antes do programa ser desactivado.
Até virem as novas capsulas cujo objectivo será Phobos e Marte, quem quiser ir ao espaço tem que pedir boleia aos russos com as suas tambem velhinhas Soyuz.
"Look to the stars...where others already are"
- fil_lego
- Sócio

- Mensagens: 340
- Registado: 07 out 2006, 10:05
Re: Novos sets
Neste tema esta é a minha preferida:10029
Filipe
Filipe
Não é por ser velho que se deixa de brincar.
É por deixar de brincar que se fica velho.
É por deixar de brincar que se fica velho.
- nxcg
- Sócio

- Mensagens: 288
- Registado: 10 jan 2010, 18:31
- Localização: Valongo (Porto)
Re: Novos sets
[quote="andy"]
Para quem pedia um set classico com um space shuttle, ai está ele pronto a ser lançado:
http://lego.wikia.com/wiki/10213_TBA
Pelo que dizem no eurobricks será apenas shop at home no inicio.
Lembro aos mais distraidos nestas coisas, que o velhinho space shuttle fará o seu ultimo voo este ano, antes do programa ser desactivado.
Até virem as novas capsulas cujo objectivo será Phobos e Marte, quem quiser ir ao espaço tem que pedir boleia aos russos com as suas tambem velhinhas Soyuz.
[/quote]
Já agora sabes quando sai, vai ficar a matar na minha cidade este shuttle

Para quem pedia um set classico com um space shuttle, ai está ele pronto a ser lançado:
http://lego.wikia.com/wiki/10213_TBA
Pelo que dizem no eurobricks será apenas shop at home no inicio.
Lembro aos mais distraidos nestas coisas, que o velhinho space shuttle fará o seu ultimo voo este ano, antes do programa ser desactivado.
Até virem as novas capsulas cujo objectivo será Phobos e Marte, quem quiser ir ao espaço tem que pedir boleia aos russos com as suas tambem velhinhas Soyuz.
[/quote]
Já agora sabes quando sai, vai ficar a matar na minha cidade este shuttle
Sócio nº107 da PLUG