Nome: Pedro Marques
Sócio da PLUG?: Não
Localidade:Caldas da Rainha
Temas LEGO® preferidos: Star Wars / Creator / e o tradicional improviso
Bem, eu sou o Pedro e adoro legos, sempre gostei desde miudo. Nem era tanto pelo brincar mas sim pelo montar e pelo inventar. Lembro-me que nos aniversários e natais havia sempre espaço para um set de lego, e toda aquela emoção de abrir as caixas e os sacos ainda a sinto hoje.
Tenho 18 anos e julgo ser a idade mais "díficil" para conciliar estas pequenas peças coloridas na minha vida. Por um lado sinto um pouco de embaraço na compra deles, ou até mesmo pela reacção das pessoas, mas por outro penso que antes legos do que outros vicios prejudiciais à saúde.
Agora perguntam vocês (ou não
Tudo começou quando um dia destes passei por uma papelaria e na montra tinha alguns sets da colecção da star wars. Os meus olhos ficaram logo em bico, mas fiquei com aquela ideia do "ah já sou demasiado crescido para isto". De seguida a minha mãe entra lá para dentro para ver umas revistas e lá fui eu ter com ela. Ao entrar reparei logo na prateleira cheia de sets a olharem para mim e não resisti, fui para lá examiná-los todos.
Depois de alguns minutos de nostalgia, surgiu-me um problema, queria imenso comprar um mas não estava a ver a minha mãe a concordar muito com a situação. Deixei passar naquele instante, mas na mesma tarde consegui arranjar dinheiro e fui a uma outra loja de propósito para comprar qualquer coisa. Entrei e fiquei uns 10 minutos indeciso e no fim acabei por trazer dois sets da star wars. E pronto, apartir daí os Legos entraram novamente na minha vida, fui desenterrar as caixas da garagem, procurei algumas instruções na internet e já consegui montar duas naves da star wars.
Tambem como estou naquela altura das decisões em termos de perspectiva de futuro, pensei que adorava trabalhar na lego, ou pelo menos trabalhar com eles, seria genial, e fiz pesquisas e tal até que encontrei este fórum e decidi entrar para saber o que se passou no mundo do lego na minha ausência.
Ainda estou a tentar perceber alguns termos e outras coisas, mas com o tempo vai lá
ah e soube do evento na lourinhã e estou sériamente a pensar em passar lá no domingo.