Desde muito novo que mexo com Legos Technic. Ainda me lembro de ter recebido o primeiro set 8840 em 1990, andava eu na 4ºClasse. Haviam colegas meus (que brincavam com Lego Piratas, Espaço, etc...) que invejavam o meu carro e perguntavam sempre onde o tinha arranjado. Como miudo "cagarolas" que era, dizia que o meu Pai tinha trazido do estrangeiro e não havia cá em Portugal
Foram passando os anos e fui sempre recebendo Legos Technic de toda a minha família, era uma criança e adolescente fácil de alegrar com uma prenda-technic.
Entretanto passei pela chamada "Darkage" e mais recentemente deu-me uma luz para navegar pelo Ebay à procura de negócios de Lego Technic.
E encontrei grande parte dos legos que recebi, fui mandando vir até da Singapura para ter outra vez a colecção que tive há alguns aninhos atrás.
Estou com dificuldades em encontrar o 8042, pelo que se alguém conseguir indicar-me ou mesmo negocia, agradeço!
No meio destas compras pelo Ebay, investiguei sobre os sets Technics mais recentes e fiquei deveras impressionado com dois sets: 8421 e 8455(pelo sistema pneumático). Felizmente consegui adquirir um 8421 e está a ser a experiência mais incrível que tive com legos, contando até com os tempos de criança.
Estou impressionado com a quantidade de peças, com a robustez e com a genialidade deste set 8421. Estou com 3 horas de construção e vou criar um tópico com o acompanhamento por fotos para os interessados.
Para além do Ebay, vou também explorar este fórum e partilhar a experiência com Legos e este vício saudável!

no teu post.